Já eram oito da manhã. Durante as cinco horas Remus,Sirius e Ashley conversaram sobre algumas coisas que não tinham nada haver com oque aconteceu na noite do baile. Madame Pomfrei entrou na ala hospitalar e viu que Ashley estava acordada e sorriu.
- Dorcas. Como você está? -Pomfrei perguntou.
- Eu acho que bem. -Ashley falou sorrindo
-Isso é bom. A Lily ainda não acordou? -Pomfrei falou olhando para a ruiva.
-Ainda não. Ela tinha se ferido muito. - Ashley disse.
-Bom,pelo menos você está. -Pomfrei disse pegando alguns ingredientes para fazer um remédio.
- Oque você vai fazer com isso? -Ashley perguntou.
-Um remédio só para verificar se você está boa.
-Ah,mas eu acho que estou bem sim. -Ashley respondeu.
Quando madame Pomfrei ainda preparava a poção Marlene,James,Mary,Frank,Peter e Alice entraram na sala. Assim que Marlene viu que Ashley estava acordada correu até a garota e deu um abraço nela. Ashley ficou sem reação então só retribuiu o abraço. Vendo que estava no meio de todo mundo Marlene s afastou de Ashley e sorriu ficando bastante vermelha.
-Dorcas,e bom te ver acordada. - James disse olhando para a garota e sorrindo. Assim que o garoto de óculos olhou para Lily o sorriso no rosto dele desapareceu.
-Ei! Ela vai ficar bem. -Ashley falou tentando confortar James vendo a tristeza nos olhos do garoto.
-Mas,então. Você está bem? -Mary perguntou tentando aliviar o clima da sala.
-Sim. Acho que eu poderia voltar para as aulas até hoje mesmo. -Ashley disse.
-Nem pensar. Você ainda precisa ficar de repouso. -Pomfrei disse.
-Então que dia eu posso voltar? - Ashley perguntou.
-Amanhã,isso é,se eu ver que você está melhor.
-Tudo bem. -Ash respondeu.
Ashley não pode notar o sorriso que Marlene estava no rosto,sempre que a garota olhava para a loira Marlene sorria mais. Os amigos conversaram ali durante um tempo até dar a hora deles irem para as aulas. Mary,Alice,Frank,Peter,Sirius,Remus e Remus foram para a aula porém A Marlene ficou para conversar com Ashley.-Oi. -Marlene falou se sentando na maca ao lado de Ashley.
-Oi. - Ashley respondeu.
-Ok. Eu vou ser direta.
-Pode falar. -Ashley respondeu sem entender onde a loira queria chegar
- Eu gosto muito de você. -Marlene falou e Ashley percebeu onde aquela conversa ia dar.
- Eu também,Marlene,você é uma das minhas melhores amigas. -Ashley respondeu.
-Não,é que eu gosto de você no sentido romântico. -Marlene falou esperando uma resposta. Ashley viu que estava em um beco sem saída,se ela falasse que não gostava de Marlene também estaria mentindo e a outra garota perguntaria por que, e se ela falasse a verdade alteraria a linha do tempo porém ela seria feliz. .
- Eu também gosto de Marlene. -Ashley disse e Marlene se surpreendeu com a resposta.
-Uou,achei que seria um não. -Marlene disse ainda com os olhos sobre a menina.
-Eu acabei de quase morrer então usei esse tempo para pensar. -Ashley respondeu.
- Olha eu estou atrasada para a aula,a gente pode conversar mais tarde? -Marlene disse.
-Claro. -Ashley respondeu enquanto via Marlene sair da ala hospitalar.
Ashley se levantou da maca e foi tomar banho para tirar aquele vestido vermelho. Depois do banho Ashley teve que voltar para a ala hospitalar. Enquanto a garota estava na ala ela não tirou os olhos de Lily,a ruiva não se mexia e a única coisa que Ashley pensava é que ela tinha falhado na missão de proteger os marotos e seus amigos. Isso deixava Ashley triste porém ela sabia que Lily estava viva.
Durante o resto do dia Ashley ficou na ala hospitalar até a hora do almoço. No almoço Sirius,Remus e Marlene foram até a ala hospitalar ver Ashley.
-E aí? - Sirius perguntou entrando na sala.
-Oi. -Ashley falou olhando para os amigos.
-Tá melhor? - Remus perguntou.
-Sim. Melhor que antes. -Ashley respondeu sorrindo. -Onde estão os outros?
-Eles tiveram que ficar na aula de transfiguração porque o James aprontou uma. - Remus respondeu.
-Então você volta para a aula amanhã? -Sirius perguntou.
-Provavelmente sim. -Ashley respondeu.
- Isso é bom. - Remus falou empolgado. Marlene olhou para Ashley e sorriu e Ashley sorriu de volta. Remus como é muito atento a linguagem corporal percebeu oque estava acontecendo.
-Sirius,nós temos que encontrar os outros.
-Temos? -Sieius falou sem entender e Remus depois apontou a cabeça para Ashley e Marlene e o Black entendeu tudo. -A sim. Nós temos que ir.
-Tchau meninas. Até depois. - Remus disse puxando Sirius para fora da ala hospitalar e eles foram até os amigos.
-Senta ai. - Ashley falou para Marlene.
-Ok. -Marlene disse se sentando ao lado de Ashley.
-Então... oque você queria falar? -Ashley disse.
-Algumas coisas. -Marlene disse.
-Pode falar. -Ashley disse e Marlene começou a falar.
As meninas estavam conversando. Marlene estava falando sobre oque sentia para Ashley,e a Ashley estava pensando em somente se fez uma boa escolha em falar que também sentia algo por Marlene. Depois de una conversa com cerca de uma hora Marlene saiu da ala hospitalar e Mary entrou.
-Oi Mary. -Ashley disse.
-Oi. Então... -Mary disse. -Você já deve saber oque eu quero falar.
-Sim a gente conversou,Mary.
-Merlin sério? Sobre oque vocês falaram? -Mary perguntou ansiosa.
-A gente falou que íamos dar uma chance e ver aonde isso vai dar. -Ashley disse e Mary sorriu.
-Imagina quando a Lily acordar e ficar sabendo disso? Ela vai surtar. -Mary disse abraçando Ashley.
-AÍ! Ainda ta doendo. -Ashley falou e Mary se afastou rápido dela.
-Eu adoraria conversar com você mais. Porém eu só vim aqui para saber oque aconteceu e voltar para a aula. -Mary disse se levantando da maca em que Ashley estava.
-Ok. Boa aula para você. - Ashley disse vendo Mary sair.
O resto do dia de Ashley foi normal. Ela ficou o dia inteiro na enfermaria. Quando já era de noite todos os amigos se reuniram na ala hospitalar e ficaram conversando.
-Foi ótimo vocês terem vindo,mas acabou o horário de visitas. -Pomfrei disse entrando na ala hospitalar. - Quem vai ficar aqui essa noite?
- Eu acho que não preciso de supervisão. -Ashley falou.
-Se você diz ok. -Pomfrei falou.
-Boa noite gente. -Ashley disse.
-Boa noite. -Os amigos de Ashley disseram enquanto passavam pela porta. Assim que eles saíram Ashley dormiu.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanfictionAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...