Capítulo 38

199 18 0
                                    

  Já era de manhã na torre da Grifinoria. As meninas já estavam acordadas e arrumadas indo em direção a sala comunal para encontrar com os meninos. Depois de esperar por cerca de meia hora os meninos chegaram. Sirius estava com uma cara triste e desapontado,Ashley olhou para o garoto e sorriu esperando um sorriso de volta,só que ela não ganhou esse sorriso. Bem preocupada com o pai Ashley foi falar com ele enquanto o grupo todo ia em direção a ala hospitalar ver Lily e a chamar para ir até a aula.

- Sirius? -Ashley perguntou parando o garoto de cabelo pretos.

-Oi. -Sirius respondeu sem nenhum animo.

-Por que você está assim?

-Assim como?

-Sei lá,deprimido. -Ashley falou e Sirius revirou os olhos.

- Que dia é hoje?

-Quatro de novembro. -Ashley falou e depois percebeu que deixou o aniversário de seu pai passar em branco. -Meu Merlin Six. Eu esqueci.

-Você e todo mundo. - Sirius falou voltando a andar e Ashley correu atrás dele. Os dois já estavam afastados do grupo e já tinham passado da ala hospitalar.

-SIRIUS ORION BLACK! Para um pouco,eu to cansada. -Ashley falou e Sirius parou de andar.

-O que mais você quer falar? -Sirius falou impaciente.

-Me desculpa por ter esquecido do seu aniversário ok? Dia dois eu tinha voltado do meu coma e eu acabei não lembrando. -Ashley disse e foi abraçar Sirius. Sirius abraçou Ashley de volta mas logo saiu do abraço.

-Tudo bem. É que meu aniversário depois que eu conheci o grupo sempre era especial e tals,porque na mansão Black o máximo que eu recebia era um feliz aniversário do meu irmão. E essa data é especial desde que eu vim para Hogwarts. Só isso. -Sirius falou e Ashley abraçou ele novamente.

-Assim que pudermos,seu aniversário será o melhor,Six.

- Eu não preciso de uma festa. Só de um abraço. -Sirius falou apertando o abraço de Ashley. Enquanto os dois estavam ali abraçados o grupo chegou aonde eles estavam.

-Perdemos alguma coisa? - James falou. Ashley olhou para o grupo e viu que Lily estava com eles.

-Na verdade perderam sim. Mas deixa para depois. -Ashley disse olhando para Sirius e depois para o resto do grupo.

-Ok. -Mary disse e voltou a andar em direção até o salão principal. Marlene estava ao lado de Ashley então começou a conversar com ela baixo.

-Oi. -Marlene disse

-Oi

- Oque você estavam falando?

-Você vai ficar sabendo junto com os outros. -Ashley disse e piscou um olho para Marlene.

-Segredos? Que feio Dorcas.

-Falou a pessoa super aberta com os outros.

- Não enche. -Marlene disse e deu um soquinho no ombro de Ashley.

-Vamos logo. -Ashley disse andando junto com Marlene.

No outro canto do corredor Sirius e Remus estavam conversando.

-Então... não vai me contar oque vocês estavam falando? - Remus perguntou.

- Não.

-Por que?

-Você vai ficar sabendo na hora certa. - Sirius disse e Remus se calou.

  O grupo foi direto para o salão principal e tomou café. Logo após o café Marlene,Ashley,Remus,Sirius,James,Lily,Alice,Frank,Mary e Peter foram para a sala de aula.

  Durante o resto do dia não ouve nada de mais. Ashley tinha um plano para o aniversário atrasado de Sirius que ela não compartilhou com ninguém.

  Durante o período da noite não houve nada de diferente,então todos foram dormir bem cedo.

-------------------------------------------------------------

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora