§
Era segunda. O primeiro dia de aula de Ashley em 76. Ela não estava preparada,mas ainda tinha que ir. Ashley acordou junto com as meninas. Elas se arrumaram e desceram para a comunal e encontraram os meninos.
-Bom dia Lírio. -James disse.
-Bom dia para você também. Corno. -Marlene disse dando um tapa na cabeça de James.
-Delicada. -Remus disse.
-Vamos logo descer. Estou com fome. -Peter disse. Ashley sempre ficava incomodada e com raiva na presença dele. Ela queria pular em cima dele e quebrar a cara dele,ela o odiava mais que tudo,mas,tinha que se controlar se não perderia os novos amigos e o planos iria por água abaixo.
-Vamos então. -Mary disse saindo da comunal.
Todos estavam indo em direção a porta. Ashley começou a seguilos quando eles estavam um pouco longe,porque queria me pensar um pouco sobre as aulas, mas uma coisa que ela não contava era que Remus acabou vendo que ela ficou para trás e voltou.
-Dorcas. -Remus disse.
-Oi. -Ashley respondeu sorrindo. Remus era a família dela ainda viva,ela estava fazendo isso por ele.
-Você ficou para trás. Vamos. -Remus disse puxando a garota.
-Vamos. -Ashley disse indo com o menino.
Os outros já estavam no salão principal. Ashley e Remus chegaram juntos e avistaram os amigos na mesa e foram para lá.
-Aí que demora. -Mary disse e Ashley sorriu se sentando.
-Já até começei a comer. Vocês demoram muito. -Peter disse.
-Então. Animados para a aula? -Lilu perguntou.
-Não. -Remus respondeu surpreendendo todos.
-Oi? Tudo bem? -Alice disse assustada.
-É sério a aula vai ser um saco hoje. -Remus falou.
-Se o Remus disse ta dito. -Marlene disse.
-Comam logo. -James disse.
-Sim capitão. -Sirius brincou bagunçando o cabelo do garoto de óculos.
Depois de acabarem de comer e foram para as aulas. O grupo todo estava na mesma aula. Era a aula de transfiguração da professora McGonagall. Eles estavam fazendo as anotações porém um aluno da Corvinal entrou na sala.
-Bom dia Professora. -O corvino disse.
-Bom dia. Oque deseja? -McGonagall falou.
-Dumblodore pediu para chamar dois alunos. -O menino falou. Logo James e Sirius se entre olharam e falaram baixinho:
-Deu ruim.
-Quem seria? -A professora perguntou.
-Dorcas Meadowes e Sirius Black. -O garoto falou. Ashley se assustou e olhou para Sirius na hora,então ela lembrou do que tinha falado com Dumblodore da conversa que ela queria ter com Sirius e o diretor.
-Os dois podem ir. -McGonagall disse olhando para Ashley e Sirius.
Os Ashley e Sirius seguiram o corvino até a porta do escritório de Dumblodore e entraram.
-Bom dia. -Dumblodore disse.
-Diretor. Eu não fiz nada de errado dessa vez. Eu juro pela alma da minha mãe. -Sirius disse,fazendo Dumblodore e Ashley rirem.
-Não é isso. Eu e Dorcas temos que te contar uma coisa. -Dumblodore disse.
-Ok. -Sirius disse ainda em pé na frente da mesa de Dumblodore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanfictionAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...