§
Ashley acordou bem cedo para um domingo. Quando acordou se levantou sem fazer barulho,se arrumou,pegou seus livros e foi para a biblioteca. Quando chegou na biblioteca Ashley se sentou em uma mesa no canto e abriu o livro e pegou sua pena e pergaminho. O livro que ela estava lendo era "Horcrux e sua destruição." . O trecho do livro mais importante era:
" Existem algumas maneiras curiosas de se destruir uma Horcrux. A primeira delas vem do próprio criador. Se ele sentir sincero remorso ou se arrepender por tal ato, a Horcrux em questão pode ser destruída. Contudo, isso implica em um processo extremamente doloroso e que pode causar até mesmo a morte do bruxo.
Elas também podem ser destruídas através de outras formas. Para isso, é preciso danificá-las ao ponto que não possam ser recuperadas, tanto mágica quanto fisicamente. Nesse caso, o objeto "sangra" e podemos ouvir um grito na hora em que o fragmento de alma é destruído.
Veneno de basilisco é algo que pode derrotar Horcruxes, ainda que em receptáculos vivos, o efeito possa ser revertido através de curativos ou algo que retire o veneno da corrente sanguíne. Outras formas de se destruir Horcruxes são encantamentos como Fogomaldito e a Maldição da Morte."
Assim que Ashley leu ela pensou "Onde eu vou arrumar veneno de Basilisco em 1976?" então ali ela percebeu que teria que seguir para o plano B,que na verdade era o plano inicial mas ela acabou mudando. A partir daquele momento o plano seria diferente,seu plano era deixar todos vivos e eles ajudarem Harry a derrotar aquele-que-não-pode-ser-nomeado em 1990's. Era um plano bom e mais fácil de ser executado. Ficou a manhã até a hora do almoço lendo sobre aquilo.
Quando já eram meio dia ela foi almoçar. Quando chegou no salão principal não encontrou nenhum de seus amigos,aquilo era particularmente estranho para eles,principalmente para Ron que não perderia o almoço por nada. Mas então ela se lembrou que era domingo e eles foram almoçar em Hogsmeade como sempre iam. Quando olhou para a porta viu Ginny entrando no salão comunal.
—Ashley. Estava te procurando.
—Oi Ginny.
—Hermione e os meninos estavam te procurando para vocês irem para Hogsmeade,mas,eles foram sozinhos.
—Desculpa,eu fui para a biblioteca.
—Merlin. Você está pior que a Hermione só fica na biblioteca. Oque aconteceu com a Ashley do ano passado?
—A Ashley do ano passado está dormindo enquanto eu estudo. —Ashley disse rindo.
—Quanto tempo eu não te via rir? —Ginny disse.
—Três meses e quatro dias?Desde de dezoito de junho. —Ashley falou. Assim que Ashley acabou de falar um grupo de alunos chamou Ginny.
—Ashley. Eu tenho que ir. Depois nos falamos. —Ginny disse acenando para Ashley e andando.
Ashley acabou de comer e voltou para a biblioteca. Como vou que não conseguiria destruir a Horcrux em 1976 ela resolveu parar de ler sobre isso e começou a anotar ideias para o seu plano de viagem no tempo. Após acabar de anotar ela voltou para o dormitório e se recolheu.
---------------------------------------------------‐---------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanfictionAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...