Capítulo 20

339 27 1
                                    

§

  Ashley acordou e seguiu seu dia como sempre fazia. Acordou,se arrumou,tomou café e foi para a aula. Já estava na segunda aula do dia,com a professora McGonagall dando. Enquanto a professora explicava uma aluna lufana entrou na sala.

—Bom dia Professora McGonagall. —A aluna disse.

—Bom dia. Oque você quer? Eu estou dando aula. —McGonagall disse.

—Dumblodore mandou Ashley ir até a sala dele. —A lufana disse olhando para Ashley.

—Tudo bem. Pode ir senhorita Black. —McGonagall disse olhando para Ashley. Ashley olhou para Harry que estava a olhando confusa então ela fez um sinal de "Depois eu falo." .Depois começou a seguir a outra garota até a sala de Dumblodore. Os pensamentos que Ashley tinha eram "oque eu fiz dessa vez?" Ou "Oque aconteceu?" e coisas piores que isso. Quando elas chegaram na porta Ashley entrou e a lufana ficou do lado de fora.

—Bom dia Dumblodore.

—Bom dia Ashley. —Dumblodore disse descendo as escadas da sala.

—Para que fim me chamou aqui? —Ashley disse.

—Preciso te dar alguns avisos.

—Quais? Os mesmos de me falar os riscos e como eu posso morrer? Eu já sei disso.

—Não é isso Ashley. É o risco de você alterar completamente a linha do tempo e acabar matando alguém. —Dumblodore disse se sentando e acabado com a cabeça para Ashley sentar e a garota obedeceu.

—Como assim? —Ashley perguntou confusa. Outra alteração de plano? Já tinha uma. Agora seria pior?

—Você não pode falar a ninguém que é uma viajante do tempo a não ser para mim. —Dumblodore disse.

—Então eu não posso falar quem eu sou? —Ashley perguntou ainda mais confusa.

—Isso. Pode falar para mim,isso pode complicar muito as coisas e fazer com que eles fiquem confusos e tenham uma certa desconfiança de você.

—Mas eu não posso falar nem para o meu pai? —Ashley perguntou.

—Para ele eu abro uma exceção. —Dumblodore disse. —Será melhor você ter em quem confiar e contar seu plano.

—Eu vou reescrever meu plano do zero? —Ashley perguntou.

—Isso. Poderia me mostrar ele antes de ir? Eu gostaria de ver se não tem nada que possa te matar.

—Claro. Eu vou mostrar quando ele estiver pronto. Agora eu vou voltar para a sala antes que eu perca muita matéria. —Ashley disse se levantando e indo até a porta.

—Até mais senhorita Ashley. —Dumblodore disse.

—Até. —Ashley disse da sala.

  Quando Ashley passou pela porta a lufana não estava mais lá,então,seguiu para a sala se transfiguração sozinha. Assim que a Grifinoria entrou os olhares de todos os alunos foram diretamente para ela. Ela olhou para Harry e Hermione que olharam para a garota de volta e deram um sorriso de canto. Ashley se sentou na mesa ao lado de Harry e continuou escrevendo. Harry olhou para Ashley e vice versa.

—Oi Harry. —Ashley disse.

—Não vai me contar oque aconteceu? —Harry perguntou.

—Ah sim. —Ashley disse um pouco nervosa porque não havia contado para Harry da viagem no tempo ainda. —Ele me chamou para...

—Sem conversas Potter e Black. —Minerva interrompeu Ashley e os dois alunos concordaram e ficaram calados.

—Depois da aula você me conta. —Harry sussurrou e Ashley fez que sim com a cabeça.

  A aula acabou e já era hora do almoço. Harry,Hermione e Ashley saíram da sala e foram para o salão principal. No corredor eles estavam andando em silêncio.

—Para que o Dumblodore te chamou Ashley? —Hermione perguntou.

—Ele me chamou para falar coisas sobre monitores. —Ashley respondeu.

—Que estranho,eu e Ron somos monitores e ele não nos chamou. —Hermione falou.

—Sim,mas,eu sou a menos tempo que você então ele já deve ter te falado isso. —Ashley falou nervosa.

—Ata. —Hermione disse.

—Mas ele te chamou no meio da aula. Isso é estranho. Não é? —Harry falou..

—Também achei. —Ashley disse ainda mais nervosa que antes. —Mas deve ser coisa dele fazer isso.

—é realmente. —Harry falou. Depois dessa conversa eles foram para o salão principal em silêncio e durante o almoço não tocaram mais nesse assunto.

  As aulas já tinham acabado. Ashley estava escrevendo seu plano na biblioteca. O plano agora era:

"1°- Ter a confiança de Dumblodore.
2°- Conseguir a confiança do Sirius.
3°- Me apresentar para Lily com um nome falso porque eles não podem saber quem eu sou.
4°- Ser amiga da Lily,Marlene,Alice,Mary e dos Marotos.
5°- Ajudar eles a ficarem vivos.
6°- Com eles vivos e com certeza que eles vão ficar bem voltar para 96 e ver oque mudou. "

O plano até estava bom,Ashley só não sabia como fazer a última parte mas o resto estava completo. Quando ela acabou de escrever resolveu voltar para o dormitório e dormir. Ashley tomou banho,se trocou e foi dormir pois pretendia acordar cedo no outro dia.

------------------------------------------------------------

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora