Capítulo 7

559 36 0
                                    

  Ashley estava chorando tanto que acabou dormindo no ombro de Harry. Os olhos de Ashley estavam inchados e vermelhos por tanto que ela chorou. Aquela carta acabou com o psicológico dela. Ela fingia para todos que estava bem e não sentia falta de Sirius mas ela sabia que sentia. Sabia tanto que irá colocar a vida em risco para salvar ele.

—Eu disse. —Harry falou irritado. —Nós devíamos ter ido ficar com ela. Ela não está nada bem.

—Calma Harry. Quando ela acordar a gente conversa com ela. —Disse Hermione tentando acalmar o amigo.

—É quem sabe... —Falou Harry um pouco distraído

—Oque você está pensando? —Ron perguntou.

—Que eu sou um idiota e ignorei a carta dela basicamente. Quando ela disse que iria viajar não ter acreditado. —Respondeu Harry. —ela é minha melhor amiga,não devia ter deixado ela sozinha.

—Não é sua culpa. —Respondeu Ashley se levantando do ombro de Harry. —Se você tivesse percebido e falaria que você estava louco.

—A quanto tempo você está acordada? —Harry perguntou olhando para os olhos castanhos tristes de Ashley.

—A dez minutos. —Respondeu Ashley sonolenta ainda.

—Vamos nos trocar Ashley? —Hermione perguntou.

—Vamos. —Ashley respondeu um pouco mais animada e se levantando do banco.

  Hermione e Ashley vão para o vagão que eles usavam para colocar as vestes da escola. No vagão elas encontram Luna e Gina conversando em um canto. Ashley estava com os olhos inchados e era perceptivel que ela chorou.  Ashley não queria falar com a Gina pois sabia que ela faria perguntas sobre oque aconteceu e Ashley não queria conversar sobre isso. Ashley sai mais rápido que Hermione do vagão e volta para a cabine.

  Na cabine Harry e Ron já estavam com as vestes da Grifinoria. Ashley se sentou ao lado de Harry e guardou todas as coisas da caixa que ainda estavam no banco e depois colocou a caixa de volta a mochila.

—Melhor? —Harry perguntou olhando para Ashley.

—Sim. —Ashley respondeu em um tom seco. —Meus olhos só estám inchados mesmo,mas eu estou bem.

—Quer me contar alguma coisa? —Harry perguntou.

—Não. Eu não tenho nada para contar,Harry.

—Certeza,Ashley?

—Absoluta —Ashley respondeu forçando um sorriso.

  A coisa que ela mais queria fazer era conversar e se abrir com Harry,desde o incidente no Ministério da Magia até agora,mas não queria que ele pensasse que ela é fraca então só discordou. Hermione chegou na cabine logo depois que Ashley respondeu então ela se sentou novamente ao lado de Ron sem falar nada.
 
  Se passaram cerca de mais 30 minutos e eles chegaram na estação perto de Hogwarts.

  Ron e Hermione foram na frente,deixando Harry e Ashley conversar. Harry e Ashley estavam andando normalmente até onde eles pegavam a carruagem com os trestálios. Harry e Ashley chegaram na estrada e viram as carruagens. Se fosse mais um ano normal Ashley não teria visto o trestálio mas três meses atrás seu pai morreu. Não teria como não ver. No início ela se assustou pelo que estava vendo,mesmo que no último ano tivesse montado em um não,mas logo depois se acostumou e se lembrou do que Luna falou no último ano sobre os cavalos. Harry ajudou a garota a subir na carruagem e eles foram para Hogwarts.

—Eu vi os trestálios. —Ashley disse.

—Você viu? —Harry perguntou.

—Sim,Harry eu vi.

—Certeza que não quer me contar nada,Ashley? —Harry insistiu.

—Depois eu converso com você,Harry.

—Tudo bem. —Harry concordou.

  Ashley entrou em pânico. Os pensamentos não se limitavam a "Eu vou falar da viagem no tempo?" ou "Se eu não falar ele vai descobrir?" . A mente de Ashley estava explodindo com esses pensamentos,ela só queria respostas.

------------------------------------------------------------

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora