Marlene,Ashley,James,Lily,Sirius,Remus,Frank,Alice,Peter e Mary acordaram ao meio dia. Ashely foi a primeira a acordar e por isso acordou todo mundo.
-Acordem são meio dia. -Ashley falou.
-Merlin. Mais já? - Sirius perguntou se espreguicando
-Já. Agora levantem. -Ashley disse e todos se levantara⁴m bem desanimados.
Depois de um tempo todos levantaram e estavam caminhando em direção ao salão principal almoçar. O salão estava vazio basicamente,haviam pouquíssimas pessoas presentes ali,duas na mesa da corvinal,uma na da lufa Lufa,um na da Grifinoria e nenhuma na da sonserina. O grupo se sentou na mesa da Grifinoria e começaram a comer e conversar. Depois de um tempo quando terminaram de comer voltaram para a sala precisa e ficaram lá.
-O que vamos fazer agora? - James perguntou.
-Não sei. -Mary respondeu.
-Vocês sabem se tem cerveja amanteigada? -Ahsley perguntou.
-Você tá pensando em beber agora? - Remus perguntou.
-Não.
-Então para que a cerveja?
-Pingue-pongue de cerveja.
-Gostei do nome. - Sirius falou.
Como joga? -Frank perguntou.
-Simples. Você joga a bolinha com a raquete de pingue-pongue no copo de cerveja,se o copo da pessoa que você acertou ela tem que beber.
-Gostei. Vamos jogar. -Sirius falou.
-Onde vamos achar a cerveja? - Lily perguntou.
-Nunca duvide das capassidades de James Potter. -James falou.
-Onde você vai achar? - Mary perguntou.
- Eu sei onde tem uma reserva de cerveja de amanteigada na cozinha.
-Ótimo. Vai você e o Sirius buscar. -Ashley disse.
-Por que nós? - Sirius falou debochando.
-Se o James sabe onde tem você também sabe. - Mary falou.
-Exato. -Ashley disse.
-Vamos Sirius. - James disse saindo junto com Sirius da sala.
Durante esse tempo o resto do grupo que ficou na sala arrumando tudo. Depois de meia hora James e Sirius chegaram .
- Que demora. Foram buscar em Hogsmeade? -Marlene brincou.
-Ha ha. Muito engraçado. - Sirius disse rindo.
-Vamos fazer isso logo. - Lily disse.
- Vamos. -Marlene falou e todos se dirigiram até a mesa de pingue-pongue onde Remus estava colocando a cerveja nos copos.
-Quem vai começar? -Alice perguntou.
- Não sei. Mas eu vou,quem quer me desafiar? - Sirius falou olhando diretamente para Ashley.
-Isso foi um desafio Sirus Black? -Ashley perguntou.
-Pode se dizer que sim,Dorcas Meadowes. - Sirius falou.
-Me da a raquete. - Dorcas disse estendendo a mão para Mary que estava com as raquetes na mão.
-Isso vai ser... - Lily falou.
-Divertido? - Remus perguntou.
-Épico? - James falou.
- Eu já dizer estranho,mas isso também.
Sirius e Ashley tiraram cauda ou cabeça para ver quem começaria com a bola. Sirius ganhou e estava se preparando para sacar a bola.
-Vai mesmo aceitar esse desafio? - Sirius perguntou.
-Vai mesmo me desafiar?
- Vão logo. Quero ver onde isso vai dar. -Marlene disse e Sirius e Ashley começaram a jogar.
Ashley estava ganhando de Sirius oque estava deixando todos em choque e sem reação. Faltavam três copos para Sirius perder e Ashley ainda tinha todos os copos cheios.
-Você está perdendo. -Ashley disse.
-E você é boa.
- Eu sei. Aprendi com meu pai quando fiquei na casa dele. -Ashley disse e Sirius sorriu.
Os dois continuaram jogando. Sirius perdeu para Ashley. Durante a comemoração da garota Marlne acabou dando um selinho em Ashley que não passou despercebido.
-VOCÊS ESTÃO JUNTAS? -Lily perguntou.
-Sempre soube. - Mary disse.
- Eu percebi mesmo uma certa tensão entre vocês duas. - Remus falou. Marlene olhou para Ashley e Ashley olhou para ela de volta.
-Sério? Não me contaram por que? -Lily perguntou brava.
-Ela tá com ciúmes? -Alice sussurrou para Mary.
-Acho que sim. - Mary respondeu.
-Você está brava? -Marlene perguntou para Lily
- Não. Só um pouco chateada que vocês não me contaram.
-Desculpa. -Ashley falou.
-Por que diabos você não me contou Dorcas Meadowes? - Sirius falou.
-Olha o outro ciumento. -Remus falou.
- Eu confiava em você. -Sirius falou.
-Sério isso? - James falou rindo.
-Sim. Ela foi a primeira pessoa que eu contei sobre mim e o Remus,mas ela não me contou sobre ela e a Marlene? -Sirius falou. Na verdade ele não estava bravo por isso,ele estava bravo porque ele e Ashley realmente tinham estabelecido uma relação de pai e filha. Ashley percebeu o verdadeiro porque de Sirius estar assim e ficou bem magoada no fundo e os olhos dela se encheram de lágrimas.
-Sirius. Para. - Remus disse vendo a tristeza nos olhos de Ashley.
- Remus. Você devia estar como eu,se sentindo traido por ela. - Sirius falou. Ashley se estressou com aquilo e foi para a porta e saiu sem falar nada.
-OLHA OQUE VOCÊ FEZ SEU RETARDADO. -Marlene falou indo atrás de Ashley.
-Sério Sirius? Eu sou seu amigo e tudo,mas isso foi demais. - James falou.
-Vamos meninas. -Lily falou indo com Mary e Alice atrás de Ashley e Marlene.
- Vou ir também. -Frank disse.
-Vou te deixar aqui pensando sobre oque falou. - Remus disse puxando Peter que não falou nada em meio a confusão.
-Merlin oque eu falei? -Sirius disse triste.
-Falou merda. Muita merda Sirius. - James disse saindo da sala e deixando Sirius sozinho.
--------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanficAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...