§
Era hoje. Hoje Ashley Black colocaria seu plano em ação. Ela nunca esteve tão animada e ansiosa como agora. Eram exatas dez horas da manhã. Ashley pretendia sair de 96 as dezenove horas,para que assim que chegasse em 76 desse tempo suficiente para conversar com Dumblodore e o convencer que queria ajudar e que era uma viajante temporal. Todos os alunos haviam sido liberados mais cedo naquela sexta feira,então Ashley aproveitou para ir até a sala de Dumblodore para repassar o plano de viagem no tempo e ver se está tudo certo. Ela já estava enfrente a gárgula de pedra então fez o procedimento necessário para entrar na sala. Assim que Ashley entrou Dumblodore se virou para a garota parada na porta e deu um pequeno sorriso.
—Está tudo pronto para mais tarde Ashley? —Dumblodore perguntou.
—Tudo pronto. —Ashley afirmou.
—Pretende ir que horas?
—As dezenove,assim posso ir na sua sala e te contar o meu plano. —Ashley disse
—Isso vai demorar. O Dumblodore do passado é mais cabeça dura do que eu.
—Então vai mesmo demorar. —Ashley disse sorrindo.
—Mas e o resto do plano? Está tudo certo?
—Sim,está tudo certo.
—Pode repassar ele para mim por favor? —Dumblodore pediu.
—Ok.
"1°- Conseguir a confiança de Dumblodore.
2°- Conseguir a confiança do Sirius
3°- Me apresentar com um nome falso para Lily porque eles não podem saber que sou
4°- Ser amiga da Lily,Marlene,Alice,Mary e dos Marotos.
5°- Ajudar eles a ficarem vivos.
6°- Com eles vivos e com certeza que vão ficar bem voltar para 96 e ver oque mudou." —Ashley repetiu o plano—Vejo que você decorou o plano bem rápido.
—Sim,eu decorei.
—Acho melhor você voltar e arrumar suas coisas para ir até 76. —Dumblodore disse.
—Sim,eu vou ir. Tchau. —Ashley disse saindo da sala.
Depois de alguns minutos Ashley chegou no dormitório e começou a arrumar suas coisas. Não tinha visto nenhum de seus amigos naquele dia mas sabia onde eles estavam. Ron estava com a namorada dele,Harry estava lendo as anotações do livro de poções,Hermione estava pesquisando algo sobre a suposta autora das anotações do livro e Ginny devia estar treinado quadribol. Quando Ashley acabou de arrumar suas coisas já eram quatorze horas então ela resolveu dormir até as dezesseis,porque quando ela fosse voltar no tempo isso exigiria muita energia da mesma.
Já eram dezesseis horas e Ashley acordou. Ela começou a colocar tudo no lugar novamente e se preparar mais um pouco para tudo. Se passaram alguns minutos e já eram dezessete horas. Ashley pegou e colocou o bilhete que ela escreveu para Harry em cima da cama,pegou suas malas e começou a girar o vira tempo.
Depois de algumas voltas no vira-tempo Ashley estava em Hogwarts. Mas não era a mesma Hogwarts de quando ela girou o vira-tempo pela primeira vez,sim a Hogwarts de 1976. Quando chegou eram cinco horas,então ela ainda tinha tempo para falar com Dumblodore. Como era outra Hogwarts ela não sabia muito bem onde as coisas ficavam. Então Ashley resolveu para uma corvina que estava conversando com algumas outras garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanfictionAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...