Finalmente, toda essa loucura de colégio interno estava acabando!
Yan finalmente largou do meu pé depois de eu ter deixado claro que não ia mais querer nada, nunca mais e, eu acho, que ele entendeu já que assumiu um namoro com Juliana uns dias depois.
Brandon é uma pessoa incrível, ele é uma das pessoas mais próximas de mim agora e eu não me vejo vivendo sem ele mais. Falando nisso, ele estava do lado de fora do meu prédio me esperando para podermos tomar café da manhã.- Você está linda, sabia? - fala assim que chego ao seu lado e dá um sorriso tímido.
- Obrigada! Você também não está nada mal... - digo fazendo ele corar.
Caminhamos até o refeitório em silêncio, como todo santo dia. Pegamos algo para comer e sentamos junto com os meninos. Enquanto caminhamos até a mesa, todos os garotos me encaram atentamente e eu não entendo o que está acontecendo.
- Então Pandora, que tal concorrer a Rainha do Baile? - pergunta Justin fazendo eu me engasgar com o meu café.
- Tudo bem? - pergunta Brandon após ter dados tapinhas nas minhas costas.
- Tudo sim, mas que história é essa?
- Como assim? Vamos ter o baile, então, teremos a famosa Rainha do Baile... Não é óbvio? - explica Jack sem o mínimo de paciência.
Como sempre.
- Isso eu sei, mas por qual motivo eu iria concorrer? Maioria nem me conhece. Sem contar que isso é uma besteira e faz com que as garotas disputem quem é mais bonita, mais engraçada e mais amada pelo colégio. - digo fazendo com que Justin me encare surpreso.
- Porém você iria ganhar, sabe disso? Você nem liga para essas meninas e é uma disputa civilizada. - fala Justin e Jack ri.
- Ano passado rasparam o cabelo da menina que iria participar, pois sabiam que ela ia ganhar. Isso é uma "disputa civilizada"? - Jack diz irônico fazendo eu arregalar os olhos.
- Não quero que raspem meu cabelo! - exclamo preocupada.
- Mas talvez isso aconteça, pois já colocamos seu nome para concorrer! - Jack diz com um sorriso.
- Eu vou te matar, sabe disso né? - digo séria olhando para ele e Justin, fazendo com que eles dessem de ombros.
- Isso foi errado, vocês não deveriam ter feito sem ter falado com a Pan antes. - Brandon diz repreendem eles.
- Ah, para vovô! Você sabe que ela tem chance, todo mundo gosta da Pandora. - diz Justin e depois enfia um cupcake inteiro na boca.
- Ah, você deveria estar feliz, você será o acompanhante dela, então, se ela ganhar você será o rei. Viva! - Jack fala com um falso entusiasmo, fazendo Brandon ficar vermelho.
- Eu não sei se irei poder ir ao baile. - diz Brandon, um pouco agressivo fazendo eu arregalar os olhos. Brandon nunca fala de forma agressiva.
- Como assim não vai ?! - falamos todos ao mesmo tempo.
- Minha mãe vai estar na cidade, irei ficar com ela. - explica Brandon.
- Então quer dizer que você vai ficar sem acompanhante. - diz Jack apontando para mim - eu estou sem acompanhante e você - diz e aponta para o Brandon - vai estar ocupado, não é mesmo? Então para não precisar ir sozinha, pode ir comigo!
Por essa eu não esperava.
- Queima quengaral!!!! - Justin diz animado.
Brandon me olha e eu estou focada na minha xícara de café.
- Pandora, o que você quer? - pergunta Brandon e então os três me encaram me fazendo ficar sem reação.
- Você não quer passar a noite comigo Pandora? - pergunta Jack com um sorriso irônico.
- Mulher, se decida! - exclama Justin um tanto animado.
Fico quieta, sem reação. Não quero ir ao baile com Jack, mas Brandon não tinha me convidado e agora soube que ele não pode ir. O que eu faço senhor?!
- Bom dia pessoal, viram que dia lindo? Hoje é sábado, vamos fazer algo! - fala Austin surgindo do nada e fazendo ter a atenção de todos.
Nunca achei que ficaria feliz por Austin atrapalhar algo.
_____________
Olá pessoal, espero que tenham gostado do capítulo!
Desculpa pelo sumiço, mas juro que irei postar a maratona logo, logo!
Mas, infelizmente, a história está chegando ao fim, então, terá a maratona e mais alguns capítulos depois disso!
Não esqueçam de votar e comentar, ajudam muito!
Quero agradecer pelos mais de 100K, estou muito feliz❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colégio Interno
Fiksi RemajaPandora, a adolescente "problemática" é mandada ao Colégio Interno e, como em todo clichê, isso irá mudar sua vida de cabeça para baixo. Ela fará amigos, inimigos, brigas e sem falar dos garotos. Esse é mais um típico clichê e, claro, um belo romanc...