Brandon
Austin ainda estava no hospital, o que me deixava mais calmo já que Pandora não podia ir visitá-lo. Eu sabia que Austin iria contar para ela sobre Jack então é melhor ela ficar na escola onde eu posso ficar de olho nela.
- Bom dia querida! - exclamo animado assim que a vejo.
Eu estava esperando ela sentado em um dos bancos perto do seu prédio, pois odiava ficar perto da porta já que saia várias garotas antes dela e ficavam me encarando.
- Bom dia! - diz me dando um selinho, o que me faz corar. - Vamos tomar café? - pergunta e eu concordo.
Ela me deu um selinho. Pandora me deu um selinho. Meu deus, vou infartar.
- Está tudo bem com você hoje? - pergunto pegando na mão dela para irmos ao refeitório.
Pandora me encara então percebo que ela está sem os piercings... Ela era linda com eles, mas ela sem nada está perfeita. Quando ela está sem seus piercings e sem o cabelo colorido ela parece ela mesma e, não, alguém que está tentando enganar a si mesma com uma falsa personalidade. Pandora é uma garota incrível, mas ela precisa se sentir bem com você para ela poder ser ela mesma.
- Estou sim. - diz sorrindo. - Eu posso te perguntar uma coisa?! Pode ser sincero. - diz séria, me fazendo encarar ela.
Paramos no meio do corredor então ela solta minha mão e diz:
- Você sente algo por mim?
No momento que ela diz isso eu fico sem reação. Ela quer saber se eu gosto dela? É claro que sim! Mas eu não entendo por qual razão ela quer saber disso.
- Vo-o-ocê quer saber se eu gosto de você? Por qual motivo? - acabo gaguejando e ficando vermelho.
Pandora me encara com uma cara que eu não consigo decifrar. Ela estava brava? Chateada? Não consigo saber.
- Você sente algo? Brandon, sim ou não? - pergunta novamente me encarando.
As palavras não saem da minha boca, eu estava muito nervoso. Eu só precisava dizer sim, por que isso era tão difícil?!
- Eu deveria imaginar, meu deus! Somos só amigos, não é? Ai que vergonha! - ela diz colocando suas mãos sobre o rosto.
- Pan, não é is... - não consigo terminar de falar, pois ela me corta e começa a falar:
- Eu entendi errado! Tá tudo bem, somos amigos! Mas eu só achei que...- ela nem termina de falar. - Olha vou ir tomar café, até depois. - diz e sai o mais rápido possível, sem nem me dar tempo de responder.
Meu deus, o que faço com essa garota?!
Eu não vou correr atrás dela agora, ela já estava muito longe.Eu estava esperando a oportunidade perfeita para falar para ela tudo que eu sentia, mas não esperava que ela chegasse do nada com esse assunto.
Me pegou desprevenido.E se a Pandora nunca mais quiser falar comigo?! Hoje era terça-feira e o baile vai ser sexta, será que ainda vamos ir juntos ou ela vai querer ir com o Jack?
Droga!
_____________
Olá pessoal, espero que vocês tenham gostado do capítulo!
Não esqueçam de votar e comentar que é só assim que eu sei que vocês gostaram!
Infelizmente o livro já está no final e espero que tenham um pouco de paciência para a postagem de capítulos!
Beijos e se cuidem🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colégio Interno
Roman pour AdolescentsPandora, a adolescente "problemática" é mandada ao Colégio Interno e, como em todo clichê, isso irá mudar sua vida de cabeça para baixo. Ela fará amigos, inimigos, brigas e sem falar dos garotos. Esse é mais um típico clichê e, claro, um belo romanc...