Capítulo 30 - Leão ou Ursinho?

1.4K 87 57
                                    


- Sinto muito! - digo colocando a mão  no rosto.

- Tudo bem, você beija bem - diz Jack com um sorriso.

- Não estou falando disso otário  - digo e ele me olha.

- Mano, mais alguém quer  beijar ela? Só para acabar agora e não ter mais surpresas - diz Austin e eu olho feio para ele.

- Verdade, se eu fosse você cuidava... Não sabe onde passa a boca dessa rapaziada Não - diz Justin e eu faço cara de nojo.

- Vão cagar no Mato! - diz Jack e Brandon ri dele.

- Não! Vai que um mosquito morde naquele lugar - Diz Austin apontando para sua bunda e não consigo conter o riso.

- Gente, voltando ao assunto principal... Agora vamos aonde? - pergunta Bruno e eu olho para Jack e concordo.

- É! Onde vamos?! - pergunto cruzando os braços e ele sorri de lado.

- Me sigam! - diz e começa a andar.

Os garotos vão na frente com Jack.
E eu fico atrás.

- Sinto muito por te beijar -  diz Brandon com a mão no bolso na calça e outra na nuca.

- Ah... Hum... Tudo bem! Eu retribui. -  digo e ele ri sem graça.

- Mas espero que Jack não beije tão bem quanto eu - diz mudando seu tom de voz.

- Você e ele são diferentes, seu beijo é calmo... Igual a você! - digo e ele sorri.

- E o beijo dele é grosseiro... Igual aquele animal! - diz e eu fico boquiaberta.

- Animal? - pergunto com um tom debochado.

- É o máximo que eu consigo. - diz ele se defendendo.

- Você tem que melhorar seu vocabulário de xingamentos - digo e ele ri.

- Meus xingamentos ficam guardados para os jogos - diz ele dando de ombros.

- Então voce xinga pessoas desconhecidas e não apanha? - pergunto e ele sorri.

- Você acha que alguém teria coragem de me bater? - pergunta a aponta para si mesmo. - Eu sou um Leão - diz se gabando.

- Eu diria que você é um ursinho. - digo brincando e ele sorri.

Brandon era o capitão do time e ele tinha um potencial para isso.
Ele não era magrinho ou baixo. Ele era alto, musculoso e muito bonito.

- Desde que seja um dos ursinho carinhosos, tudo bem - diz e eu dou risada.

Ele não era um ursinho, mas não admitiria isso.

- As madames vão se juntar a nós ou vão ficar ai? - pergunta Jack seco.

- Vamos ficar aqui mesmo - diz Brandon e eu olho para ele surpresa.

Afrontoso ele.

- Só não vou falar nada porque chegamos - diz Jack.

- Uau - digo chegando mais perto.

Estávamos num Morro e podíamos ver toda a cidade.
As luzes, as pessoas, os carros... Tudo.

- Alguém tira uma foto minha - peço com o celular na mão.

- Eu tiro - diz Bruno com o celular na mão.

Me sento de costas para Bruno.

- Veja se ficou boa - diz me entregando meu celular.

- Ficou maravilhosa, obrigada. -  digo dando um beijinho no seu rosto.

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora