Olá, sou a Pandora e eu tenho medo. Medo de me perder. Me perder de mim mesma. Talvez você não saiba o que é isso e, acredite, você tem muita sorte.
Sorte de não querer desistir.
Sorte de não querer ficar presa ao passado.
Sorte de não chorar escondido.
Sorte de não se perder.
Sorte de não perder sua essência.
Talvez, para você isso não seja nada, mas acredite é algo.
E quero te perguntar, como fez para eu te amar tanto? Tanto ao ponto de fazer eu me perder.
Perder amor por mim mesma.
Perder tudo que eu tinha.
Eu não escolhi isso. Não mesmo.
Mas o que eu posso fazer?
Oh, talvez você não saiba do que estou falando e irei relembrar tudo... Lá vamos nós!
Sou Pandora, uma garota que teve muitos problemas na vida, por mais que ninguém saiba o que passei e estou aqui. Num colégio interno onde, segundo meus pais, eu conseguiria melhorar como ''pessoa''.
Conheci Becca, que virou minha melhor amiga e agora é uma desconhecida.
Conheci Yan o irmão da Becca, garoto que eu tive uma paixão. Uma paixão de escola.
Fiz amigos, amigos verdadeiros como Bruno, Justin, Austin, Camila e reencontrei um excelente amigo... John.
Conheci Jack e Brandon, duas pessoas maravilhosas e diferentes. Eles eram diferentes, diferentes de todos que conheci, mas talvez eu estivesse enganada... Como sempre.
- E estou aqui, apresentando isso para vocês. - digo após terminar de apresentar meu texto para a sala.
- Bom trabalho! Deixe a folha em cima da minha pessoa! - diz a professora e assim faço.
Quando estava voltando ao meu lugar, vejo Jack me encarando e seguro o choro.
Aqui não Pandora, digo para mim mesma. Aqui não.
___________________
OLÁ GALERAAA!
Tudo bom?! Espero que sim!
Desculpem por sumir e pela demora de capítulos, mas eu estou sem ideias para a continuação, sinceramente, então pensei: Por que não fazer algo diferente? E aqui estou eu.
Espero que tenham gostado do capítulo e quero que falem o que acham que houve com Pandora, Brandon e Jack.
É isso, bjs da luzzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colégio Interno
Novela JuvenilPandora, a adolescente "problemática" é mandada ao Colégio Interno e, como em todo clichê, isso irá mudar sua vida de cabeça para baixo. Ela fará amigos, inimigos, brigas e sem falar dos garotos. Esse é mais um típico clichê e, claro, um belo romanc...