Maratona - Sentimentos + Ciúmes

3.3K 180 73
                                    

Capítulo para a sophiaascherer (ciúmes) e para a ASophiaR
(Sentimentos)
******

_______
| Yan |


Eu não gostei deste tal de Gustavo, ele estava muito perto da Pandora e ele conseguiu a amizade dela rápido, a única coisa que eu consigo rápido dela é ironia.

Eu não estava conseguindo pregar o olho, então resolvi ir para a cabana do Jack e do Igor.
Não bato na porta, entro direto e eles estavam jogando um jogo de cartaz.

- Fala viado - fala Igor e acena.

- Que tu quer? Não tenho dinheiro! - fala Jack e eu mostro o dedo do meio.

- Quero falar sobre aquele amiguinho da Pandora! - falo e eles se olham e deixam o jogo de lado.
Me sento na cama de Igor, já que os dois estavam sentados na cama de Jack, que estava coberta de cartas.

- Aquele que você ficou com ciúmes? - pergunta Igor e eu jogo meu chinelo nele.

- Eu não fiquei com ciúmes, eu nem gosto dela! - falo e eles riem.

- Acredito! - falam e eu reviro os olhos.

- Você gosta dela, nem que seja um pouco, mas não quer admitir e quer gostar daquela mimada lá - fala Jack direto.

- Aquela mimada é bonita! - fala Igor e eu lembrei que ele falava com a amiga dela - Mas ela é insuportável! - fala.

Caraca, ninguém respeita minha opinião neste lugar não?

- Olha cara, você gosta da Pandora e nem que seja um pouco, você gosta dela! - fala Igor.

Eu estou tentando mentir para mim mesmo, mas eu tenho que usar a Brenda para fazer ciúmes na Pan e ela ver como eu sou lindo. Nem que ela seja minha amiga, eu acho ela bem legal.

- Tá, eu gosto um pouco, mas ela não gosta de mim.

- Mas também não adianta usar outra garota para fazer ela gostar de você, Pandora não é assim é a Brenda não é um objeto, mesmo que ela seja chata - fala Igor e ele estava certo. Mas eu ia admitir isso? Não!

- Olha, preciso ir! - falo, pego meu chinelo, e volto para o quarto.
Pego meu celular e fico mexendo no Instagram, vejo que o Gustavo postou uma foto com a Pan e a Pan postou uma foto dele, curto as duas para mostrar que vi.

Como se alguém ligasse para o que você vê!

Sub, fica quieto!

Eu sou você!

Então você é um merda!

Não filho, você é um merda, eu sou um merda que usa nas plantas.

Mas você falou que você é e....

Cale a boca, as pessoas erram!

Mas você não é uma pessoa!

Se você não ficar quieto, te faço ter um infarto e desgraça!

AFF

Fico mexendo no insta, até chegar mensagem da Brenda no meu WhatsApp, então desligo os dados e tento dormir.

(•••)

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora