Após aqueles acontecimentos no shopping, eu e o Yan estávamos um pouco próximos e Becca e Bruno também, parece que ele explicou o que realmente aconteceu após ela gritar com ela algumas vezes ela o perdôo.
Após aquele mês de várias provas, já haviam postado as notas do boletim de cada um no site da escola.
- Ficou com nota baixa em alguma coisa? - pergunta Becca e eu nego.
- E você? - pergunto e ela concorda.
- História - fala e eu olho para ela.
- Brincadeira né? - pergunto e ela nega.
- Esqueci de fazer um trabalho que era importante, mas eu consigo recuperar a nota! - fala e eu concordo.
Eu e Becca tinhamos os mesmos horários, mas ela fazia os trabalhos na biblioteca e eu, preferia, no quarto mesmo.
Estávamos sentadas num banco do lado de fora da sala, pois era uma aula livre porque o professor faltou.
- Falou com o Yan? - pergunta Becca.
- Sim, a gente viu ele de manhã! - falo e ela nega com a cabeça.
- Não isso boba, sobre o shopping... - fala e eu nego.
- Não, acho que para ele foi só um beijo! - falo e ela nega.
- Acho que não, ele é meu irmão e eu o conheço e tenho certeza que ele gosta de você! - exclama Becca e eu nego.
- Ele nem veio falar comigo sobre isso, a gente deixou de lado! - falo e Becca dá um sorriso.
- Te conheço moça! - fala Becca e eu nego, sorrindo.
Por mais que eu e Becca tivesses se conhecido esse ano, sabemos tudo sobre a outra, como se fossemos irmãs.
- Conhece quem? - pergunta alguém e nos olhamos para ver quem era e damos de cara com um garoto que eu não faço ideia de quem era.
- Logan! - grita Becca, levantando e indo abraçar o garoto.
Ele era loiro, olhos castanhos e um tanto estranho.
- Quanto tempo! - exclama o mesmo, retribuindo o abraço da Becca.
- o Yan vai adorar saber que você está aqui! - fala Becca e ele sorri.
- Imagino que sim! Ele ainda anda com aqueles garotos? - pergunta o tal Logan.
- Claro, eles são amigos! Mas o Igor e o Jack foram embora, só sobrou o Bruno. - fala Becca.
- E ele ainda namora aquela garota? - pergunta e Becca nega e ele solta um ufa.
Becca me olha e eu faço uma cara de tédio e logo Logan repara que eu estava ali.
- Você seria? - pergunta para mim e eu pisco.
- Pandora. - falo e ele sorri.
- Logan. - fala e sorri.
- Imaginei quando Becca gritou seu nome. - falo sorrindo e ele solta um sorriso de lado.
Ele senta na mesa e Becca ao seu lado e os dois ficam conversando e eu vendo os nomes escritos na mesa.
Assim que vejo Yan e Bruno vindo até a mesa fico feliz, finalmente pessoas que eu conheço.
- Oi pessoas - fala Bruno para Becca e Logan e ele olha para mim - Oi coisa estranha! - fala e eu mostro a língua.
- Olá animal! - falo e ele senta ao meu lado.
- Oi - fala Yan e da um sorriso pra mim e eu apenas aceno, até que ele olha para Becca e Logan. - Oi, Logan?! Tá fazendo o que aqui? - pergunta surpreso, dando um aperto de mão com Logan, que fica de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colégio Interno
Fiksi RemajaPandora, a adolescente "problemática" é mandada ao Colégio Interno e, como em todo clichê, isso irá mudar sua vida de cabeça para baixo. Ela fará amigos, inimigos, brigas e sem falar dos garotos. Esse é mais um típico clichê e, claro, um belo romanc...