Vote e comente, isso é importante!🍃
Pandora
Era de madrugada, levanto, tentando, não fazer barulho e saio do quarto para beber água. Quando estava a caminho do refeitório, escuto passos, arregalando os olhos. Continuo a andar, mais rápido, assim que chego no refeitório, entro para dentro da cozinha e pego uma garrafa d'água da geladeira.
Viro, dando de cara com alguém, porém como estava escuro não pude ver quem era e acerto um soco na pessoa.
Corro e acendo a luz, dando de cara com Yan machucado.- Desculpa!! - falo e vou até ele, com os olhos arregalados e com a mão da boca. - Você quase me matou de susto! - falo.
- Porra Pandora!!! - Exclama bravo, com razão, já que acertei um soco em sua cara.
- Eu não sabia que era você, mas foi legal bater em você - falo e dou um sorriso, porém quando ele me olha para de sorrir e falo: - porém foi sem querer! - falo e ele senta no chão.
- Sua mão é de ferro? - pergunta e eu dou risada e vou pegar gelo para ele por no rosto. Pego o gelo e coloco em um pacotinho e sento ao seu lado no chão, entregando o gelo a ele.
- Desculpe mesmo, mas você podia falar que era você! Achei que era meta-humano*. - falo e ele ri.
- Eu não sabia quem era, desculpe! Pelo menos não acertei um soco em você! - fala e eu ergo as mãos em forma de rendição.
- Porém eu pedi desculpas! - falo e ele olha para o chão.
Ficou um silêncio constrangedor entre nós por um tempo, porém resolvo falar da namorada dele.
- Eu conheci sua namorada. - falo e ele me olha.
- Quem? - pergunta e eu fico surpresa, achei que ele saberia quem é...
- Juliana? Jussara? - tento chutar, pois não lembrava o nome da garota, porém ele ri e eu olho para ele. - Rindo do que? - pergunto e ele me olha.
- Existe pessoas que se chamam Jussara? - pergunta e eu dou risada.
- Nem é um nome tão ruim! - falo e ele ri e me olha.
- Será? - pergunta e eu nego.
- Acho que não! - falo rindo e então fica um silêncio, de novo.
Me levanto e pego minha água e indo até a porta, porém me viro e falo:
- Júlia, este era o nome dela... Ela parece legal! - falo e ele coloca o gelo no chão, mas sua bochecha ainda estava avermelhada.
- Ela é! - fala e olha para baixo, saio, indo pelo escuro e o deixando sozinho.
Olho para trás e a luz estava apagada, algo segura meus braços, fazendo me virar.
- Boa noite! - fala me soltando.
- Boa noite e desculpe pelo soco! - falo indo para meu andar.
Assim que chego no meu quarto, feito na cama e deixo a água no chão.
Estranho não? A vida ser assim, cheia de altos e baixos... Fazendo aparecer pessoas do nada e tirando pessoas de nossas vidas do nada. Espero que Júlia vai embora logo, não fui com a cara dela.
_____________
Olá, espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Sei que não foi um dos melhores, porém espero muitoo que tenham gostado!Deixando claro que vai ter novidades na história, saída de personagens e o beijo de um casal!!
AGUARDEM HEIN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colégio Interno
Fiksi RemajaPandora, a adolescente "problemática" é mandada ao Colégio Interno e, como em todo clichê, isso irá mudar sua vida de cabeça para baixo. Ela fará amigos, inimigos, brigas e sem falar dos garotos. Esse é mais um típico clichê e, claro, um belo romanc...