Capítulo 34 - Não faz meu tipo

1.2K 78 80
                                    

Estávamos indo para o recanto. John, o Galo, com um sorriso no rosto feliz de nos encontrarmos e, já o resto do pessoal, estava com uma cara de cú atravessado.

- Então, você estudou na França? - Bruno pergunta, quebrando o silêncio constrangedor.

- Sim, na mesma escola em que Logan estou na verdade. - digo me arrumando no banco.

Não queria falar sobre aquilo, pois ele e Yan ainda eram amigos e eu menti para Yan, falei que não estudei lá... Não que isso importasse agora.

- Não é a mesma escola que você e o Logan falaram quando ele voltou? - Bruno pergunta e eu concordo.

- Como vocês se conheceram lá? - pergunta Camila, namorada de John.

- Diretoria. - falamos juntos.

Dou um sorriso ao lembrar.

- Porque o apelido do John é galo? - pergunta Justin e eu dou risada, muita risada na verdade ao lembrar o por quê do apelido.

- Assunto delicado. - John diz fechando a cara.

Camila olhava para mim de vez em quando e eu dava um sorriso.

O Carro era muito Grande, eu estava sentada entre Brandon e Jack que eram dois ogros. Justin, Austin e Bruno estavam atrás, onde era pequeno.

- Então... O que você fez para ir para a   direção? - Camila pergunta me encarando com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Coloquei fogo nas cortinas da sala. - digo dando de ombros.

- Foi expulsa? - Camila pergunta se virando para me olhar.

- Não, paguei pelo prejuízo. - digo encarando minhas pernas.

Quando levantei meu rosto senti Jack me encarando.

- O que? - pergunto passando a mão pela cara, talvez esteja suja.

- Você pôs fogo em cortinas. EM CORTINAS! - ele fala e coça sua testa.

- Sim, foi o que falei. - digo como se fosse algo normal, mas gritando de alegria por dentro.

Brandon me olha com uma das sobrancelhas arqueadas.

- O que foi?! - pergunto.

Essas encaradas já estavam me deixando irritada.

- Você é louca. - diz Brandon e eu dou um sorriso.

- Obrigada. - digo dando um sorriso e então olho para ele com uma cara de nojo. - Já você é normal.

- E fico feliz por isso, significa que não  vou colocar fogo numa cortina sem razão. - diz e eu abro a boca, chocada.

Pegou a ignorância do Jack. Credo.

- Calma, você é a garota que colocou fogo na cortina e bateu o carro do diretor?! - pergunta Justin animado.

- Sim! Como sabe? - pergunto animada também.

Não me orgulhava daquilo, longe de mim.

- Jornal. Aí meu Deus! Estou emocionado. - se intromete Austin fingindo estar secando as lágrimas falsas.

Me solto do cinto e me viro ficando de joelhos no banco.

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora