Capítulo 25 - Eu te amo

1.4K 100 9
                                    



   Estava a caminho do refeitório para tomar o café da manhã quando dou de cara com Juliana que estava com uma cara feia.

Nem a maquiagem escondeu suas olheiras.

- Você acha que é quem? - ele pergunta parando na minha frente e cruzando os braços.

Respiro fundo. Parece que Yan falou com ela.

- Pandora Parker. Na verdade tenho certeza que é esse meu nome - digo irônica e ela fecha ainda mais a cara.

Imaginei que isso não fosse possível. Estava errada.

- Por que corre atrás dele?! – pergunta ela em um tom bravo e alto.

- De quem? – pergunto me fazendo de sonsa.

- Do Yan! – exclama irritada.

- Eu corro atrás dele? Ai meu Deus! – digo fazendo uma careta.

- Eu corro atrás dele? Ai meu Deus! – digo fazendo uma careta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Corre sim. Onde ele está você também está, parece que segue ele... – fala.

- Ele tem os mesmos amigos que eu. Ele é meu amigo! – digo e ela da um sorriso amarelo.

- Não foi o que ele me falou ontem! – acusa ela e eu Yan surge do além.

- Tudo bem? – pergunta Yan ficando do meu lado.

- NÃO! – fala Juliana alto.

- O que? – pergunta ele olhando com uma cara seria para ela.

Ela olha para ele. Ela estava perdida, posso ver em seus olhos e em seu rosto.

- Por que escolheu ela?! - pergunta apontando para mim.

- Eu gosto dela! – fala ele num tom irritado.

- Mas eu te amo! – fala ela e eu olho para o corredor. Bruno estava vindo junto com Becca e Logan.

Yan estava parado ao meu lado, irritado.

- Eu gosto da Pandora e não vou te falar isso de novo! – exclama ele e eu olho para Juliana que estava com lágrimas nos olhos.

- Eu voltei por você, voltei por nós! – fala ela e eu fico de boca aberta.

Ela realmente gostava Yan.

- Você voltou por si mesma! – acusa Yan e eu olho para ele.

-Gente, chega! – fala Becca chegando com os garotos.

- Voltei por nós! – fala ele e Bruno coloca a mão no seu ombro.

- Você nunca gostou de mim! Você é fútil Juliana, só gosta de uma pessoa por beleza! – fala Yan e Juliana já estava chorando.

- Eu sinto muito por você! – fala Juliana e saí, batendo no meu ombro.

Olho para Yan.

- Eu não acredito – digo e começo a caminhar para o refeitório.

Eu vi. Vi o seu olhar quando ela saiu. Vi seu olhar quando ela falava. Não queria ter visto.

 ________________

Olá pessoal! Espero que tenham gostado do capítulo hein KKK

Acham que Yan ainda gosta dela? 

Até mais!

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora