Capítulo 23 - Gosta?

1.5K 101 27
                                    

  
- O que vocês fazem no tempo livre? - pergunta Logan e eu olho para Becca, ela estava com um sorriso bobo na cara.

Não. Ela não pode gostar dele. Não.

- A gente sai às vezes, com os amigos - fala Bruno seco e eu olho para ele chocada.

Eu nunca vi Bruno ser grosso com alguém. Ele sempre foi uma pessoa boa.

- Esse ano saímos um pouco, mas  se quiser podemos sair no sábado - fala Becca e eu vejo Gustavo entrando no refeitório.
Assim que ele me vê acena e vem até a mesa.

Vejo Logan olhar estranho e Yan fazer careta.

- Eai céu! - fala ele e senta ao meu lado. Faço uma careta ao ouvir o apelido que ele me deu no acampamento.

- Não achou um melhor? - pergunto e ele sorri.

- Na verdade não! - fala sincero e eu dou risada.

Ele olha para Logan e seu sorriso some.

- Olá Gustavo... Certo? - fala Logan e Gustavo concorda.

- Falsiane... Certo? - fala Gustavo e eu arregalo os olhos.

Gente. O que está acontecendo com esses garotos tudo do bem?

- Imagino que ainda esteja bravo pelo passado - fala Logan e Gustavo se levanta e arruma o óculos.

  - Vou pegar comida - fala ele colocando as mãos no bolso na calça do uniforme - Vai sentar com a gente? - pergunta para mim e eu concordo.

Me levantando, pegando a bandeja de comida, e vou até a mesa dos atletas.

Olho para trás e Becca estava rindo da piada de Logan, Yan estava vermelho e olhava para o teto e Bruno estava olhando para a comida.

Volto para lá e puxo a blusa de Bruno.

- Vai vir ou não? - pergunto e ele levanta e nós vamos até a mesa.

- Olá! - falo e o meu gêmeo sorri.

- Eai - fala e olha para Bruno da cabeça aos pés - Você é? - pergunta

- Bruno - fala se sentando.

Ao me lado tinha um lugar vazio, imagino que era o de Gustavo.

- Eai - fala uma voz conhecida, sentando ao meu lado.

Olho para o dono da voz e me deparo com Yan.

- Tá fazendo o que? - pergunto surpresa.

- Comendo? - fala num tom de pergunta.

Os garotos olham para ele e o comprimentam*.

- Se conhecem? - pergunto e Bruno ri.

- Faço parte do time também! - exclama Yan, como se fosse obvio.
 
- Então por que não senta com eles? - pergunto e Gustavo aparece e senta ao lado do meu gêmeo.
Mas o gêmeo estava de cabelo verde agora. Não lembrava o nome mais, na verdade ele falou o nome dele?

- O Bruno não é do time, mas é meu amigo... Então sento com ele! - fala Yan e eu fico surpresa.

Eu sabia que Yan era bom, mas não nesse ponto. Ele realmente era amigo de Bruno.

- Hum... Você vai fazer o teste para entrar para as líderes de torcida? - pergunta o capitão do time.

Olho para minha comida.

- Não sei, acho que não - falo e olha para Gustavo que sorri.

- Você conseguiria, sabe disso não é? - fala Yan e eu dou de ombros.

Os garotos começam a falar sobre futebol e eu fico encarando Logan e Becca.

  Aquilo estava estranho. Ele fez alguma coisa na antiga escola e fez nessa... Mas por que Gustavo não gosta dele? Por que Yan decidiu vir para a nossa mesa, se podia ficar com eles? Tantas perguntas, mas nenhuma resposta.

Quando Logan e Becca somem, me levanto e vou atrás dele. Quando estava saindo do refeitório alguém segura meu braço.

- Vai aonde? - pergunta Yan, largando meu braço.

- To cansada - minto e ele faz uma cara seria.

- Você está mentindo! - acusa ele e eu faço uma cara de ofendida.

- Não estou não! - falo e ele sorri de lado.

- Você faz uma coisa com o nariz quando mente - fala ele e dá de ombros.

Eu dou um sorriso.

- Como você sabe?- pergunto cruzando os braços e ele fica vermelho.

- Eu reparei - fala coçando a nuca.

- Você reparou na minha pessoa? - pergunto surpresa com um sorriso.

Ele reparou na minha pessoa. Ele reparou em mim. Não consigo acreditar.

- Claro que sim! - fala - Eu gosto de você... Então é certo eu reparar em você! - fala e eu fico vermelha.

Quando ele se dá conta do que falou, tenta mudar de assunto.

- Mas aonde você ia? - pergunta e me encosto na parede.

- Eu ia seguir o Logan. Tá bom? - falo e ele não faz a cara de surpreso que eu imaginava.

- Por que? - pergunta ele e eu me sento no chão e ele senta ao meu lado.

- Ele está escondendo algo. Sei disso. - falo e ele ri - Por que? - pergunto olhando no seus olhos claros.

- Eu não sei... Achei ele estranho. Ele não era assim na verdade, o jeito dele mudou! - fala e eu encosto a cabeça na parede.

- As pessoas mudam. Às vezes para a melhor ou para a pior. - falo e sinto seu olhar sobre mim.

- Posso te perguntar uma coisa? - fala Yan e eu concordo, sem olhar para ele - Você gosta de mim? - pergunta e isso me faz olhar para ele.
Ele estava com uma cara seria, mas eu podia ver um brilho em seus olhos.

_______________

Olá! Espero tenham gostado do capitulo de hoje!

Quero agradecer pelos 22K❤ Muito obrigada mesmo!

Yan também está desconfiando de Logan, será que ele vai ajudar Pandora e Bruno?

O que será a Pandora vai responder para o Yan?

MISTÉRIO KKK

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando!

Até mais!


Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora