- Eu não sei o que você acha que aconteceu... - fala Yan mas eu o interrompo.- Não se preocupe, eu te falo - digo séria. - Eu vi como você olhou para Juliana, você nunca me olhou daquele jeito Yan. Eu sei que vocês namoravam, mas você tinha se declarado para mim. - digo com voz de choro.
- Eu sinto Pandora, eu e Juliana tínhamos uma história - diz nervoso com a mão nos cabelos.
- Essa história tinha acabado a muito tempo, ela voltou para a escola e vocês eram amigos, mas você só resolve voltar a gostar dela no dia em que estávamos bem? No dia após termos de declarados um para o outro?
- Pandora... Eu te amo. - ele diz colocando as mãos nos meus ombros.
- Eu... Eu sinto muito Yan, por isso ter acabado desse jeito... Eu não queria isso, eu realmente gostava de você - digo chorando e tirando suas mãos dos meus ombros.
- Pandora, fomos feitos um pro outro. - diz ele e eu dou uma risada debochada.
- Eu não tenho mais certeza disso. - digo e logo continuo - Nunca tive.
- Pandora... O que eu tive com a Juliana, acabou. Eu gosto de você Pandora. - diz ele com lágrimas.
- Yan... - digo com a mão na testa.
- Eu gosto de você. Desde que você chegou, desde o beijo... Desde tudo - diz secando as lágrimas e chegando mais perto de mim.
- Eu realmente sinto muito, mas você e Juliana são um belo casal.
- Um belo casal é eu e você Pandora! - fala com um tom de voz alto e bravo.
- EU NÃO QUERO VOCÊ YAN. NÃO ENTENDE? - grito para ele com lágrimas nos olhos.
Isso me machuca. Me machuca muito.
Estou mentindo tanto para ele quanto para mim.- Sinto muito então por ser um peso na sua vida Pandora - ele diz seco e eu seco as lágrimas.
- Eu não quis dizer isso... - tento consertar, mas ele estava com um olhar frio.
- Nós dois - ele diz apontando para nós dois. - Não vai dar certo. A gente não se gosta da mesma maneira. - ele diz e eu fico encarando ele sem falar nada.
- Adeus Pandora - diz ele se virando.
- A gente tem aula juntos - digo e ele se vira.
- Porra Pandora, quebrou o clima hein - diz ele e eu dou uma risadinha e seco minhas lágrimas.
- Até mais - diz ele indo embora de verdade desta vez.
Mais lágrimas começam a cair. Será que eu fiz a escolha certa? Será que eu na realidade não era eu que estava errada?
Fico observando ele ir embora, talvez para a área da piscina.
Ele ficava cada vez mais pequeno até ele sumir. Espero que seja assim no meu coração também que ele suma rápido.- Pandora... - fala Brandon e eu me viro para ele que estava de pé como Jack.
- Eu estou bem. - digo secando as lágrimas.
- Não minta para si mesma. - diz Jack e eu dou um sorriso falso.
- Se eu continuar a repetir isso vai se tornar verdade. - digo e Brandon vem até mim.
- Você fez a coisa certa. Se ele te machucava não era para ser. - diz Brandon e minhas lágrimas começam a cair.
- Ele falou que me amava e eu parti seu coração.
- E ele o seu. - diz Jack vindo para o meu lado.
Abraço Brandon e começo a chorar em seu peito.
Posso não conhecer ele agora, mas sei que vai ser um grande amigo.____________________
OI POVOOO! Tudo bom?
Espero que Sim!Espero que tenham gostado do capítulo!
Eu sei que o capítulo está pequeno, mas eu quero deixar a surpresa para o próximo capítulo rsrsrs
Não esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda muito❤
Até mais!
OBS: Eu comecei um livro novo Cartas de Amor se puderem, dêem uma olhadinha! Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colégio Interno
Teen FictionPandora, a adolescente "problemática" é mandada ao Colégio Interno e, como em todo clichê, isso irá mudar sua vida de cabeça para baixo. Ela fará amigos, inimigos, brigas e sem falar dos garotos. Esse é mais um típico clichê e, claro, um belo romanc...