47 - Segredos

279 20 16
                                    


Pov Brandon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Brandon

Pandora foi para o seu quarto, fazendo com que eu ficasse sozinho com Justin.

- Você não contou para ela! Não acredito! - ele exclama furioso.

- Eu não podia... Ela está tão feliz, Yan largou do seu pé e eu estou com ela agora! - explico e ele dá uma risada irônica.

- Você tem que contar para ela, não é algo que possa esconder. - Justin diz e eu cruzo os braços.

- Mas foi ele que o empurrou?! - pergunto fazendo com que ele me olhe sério. - Foi uma pergunta idiota, sinto muito.

- Jack fez de propósito, pois sabia que Austin ia contar a ela no baile. - ele explica. - A gente sabia que você não tinha contado a ela, se não, ela já teria se revoltado contra Jack. - ele diz e eu concordo.

- Mas ela gosta tanto dele, acho que ela não imaginaria isso vindo dele. - digo então ele coloca sua mão no meu ombro.

- Temos que contar a ela, se não Jack vai contar e mudar toda a história. Aquele maldito!

- Olha, eu conto para ela antes do baile. - digo e ele arquea as sobrancelhas.

- O baile é na sexta a noite, consegue contar antes a ela? - ele pergunta e eu concordo.

Preciso contar, Pandora não precisa passar por isso.

- Você acha que ela vai acreditar na gente? - pergunto preocupado.

Jack é manipulador, se ele contar primeiro a Pandora ela não vai acreditar em mim e em Justin.

Droga. Onde foi que eu me meti?!

- Se você contar antes ela vai escutar você, mas antes dele. Ele tem aquele droga de vídeo.

- Vamos para o dormitório? Acho melhor você pensar no que vai dizer para ela... - ele diz e solta uma risada. - Onde a gente foi se meter Brandon!?

Não respondo, apenas sigo o caminho para o dormitório.

Eu gosto da Pandora e não quero perder ela. Não por besteira.

_____________

Me jogo na minha cama ainda pensando no que vou dizer para ela.

E se ela me odiar? Se ela não me perdoar ou, pior, se afastar?!

Eu desisti daquilo, mas Jack não vai contar isso para ela. Ele vai me fazer sair como errado.

Quando ele saiu do shopping bravo aquele dia, eu deveria saber que ele iria ameaçar qualquer um que se atrevesse a contar a verdade a Pandora. Ele quer contar. Ele quer sair como o certo.

Eu vou matar ele.

____________

Olá pessoal! Espero que estejam gostando!

Falta mais 4 capítulos e, logo, vocês vão entender o que Brandon está escondendo de Pandora!

Não esqueçam de votar e comentar!

Beijos🥰

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora