Maratona - Mentira

2.9K 192 29
                                    

Duas pessoas escolherem os títulos iguais, então, vou fazer apenas um capítulo mesmo.
Capítulo para Kamilly654 e estrela188

***

- Foi divertido - falo para Gustavo, quando chegamos na minha cabana.

- Foi mesmo! - fala e eu solto um sorriso.

- Se vemos amanhã na caminhada? - pergunto e ele sorri.

- Acha que vai se livrar de mim? - pergunta é me dá um empurrão de leve.

- Eu achei, mas não queria ser grossa - falo e dou uma gargalhada com a cara que ele fez.

- Eu sou um amorzinho, quer se livrar de mim? Não creio! - fala com a mão no peito e a porta de abre atrás de nós e saí a namorada do Yan e ele Junto.

- Vamos sair daqui - fala a namorada dele, me olhando, mas ele nega.

- Vamos ficar aqui e tirar satisfações do porque te afogaram - fala ele e fica de frente comigo.

Mesmo que eu quisesse afogar ela, Becca fez isso por mim.

- Eu não afoguei ela - fala e ela ri irônica e vem para o lado de Yan e Gustavo vem para meu lado.

- Mas queria! - fala a garota com uma voz chata.

- Queria mesmo, mas eu te afogaria para matar e não cruzar mais no meu caminho - falo e ela arregala os olhos.

- Sua assassina! - fala ela e eu dou uma risada de bruxa.

- Quer ver a assassina em ação? - pergunto e ela dá um passo para trás e Gustavo segura o riso.

- Ela tá brincando com sua cara - fala Yan me olhando irônico.

- To mesmo, problema? Vai ter que entrar na fila e pegar a senha, mas espero que tenha uma revista da Avon para esperar - falo e Yan respira fundo.

- Só queremos entender porquê afogou ela!

- Cara, quem afogou ela não foi a Pan e, sim, sua irmã... Mas ela queria? Queria, mas não foi ela é no adianta vim dar uma de macho para sua vaca - fala Gustavo com o dedo na cara de Yan, o que me fez arregalar os olhos.

- Eu não perguntei quem foi! - fala Yan e eles começam uma briga que não dá de entender nada, mas Gustavo dá um soco no nariz dele e perto do olho, o que fez Yan perder o equilíbrio.
Mas quando conseguiu andar para bater em Gustavo, Jack e Igor chegam para segurar ele.

- Tá doido cara? - pergunta Jack e empurra o peito de Yan.

- Tá com demência em nível hard? - pergunta Igor e ele nega e aponta para Gustavo.

- Esse aí me bateu! - acusou e eu fico a frente.

- Bateu mesmo, mas quem começou a briga foi você por causa de algo que fomos nos que fizemos e Becca fez porque ela foi uma vaca! - falo e quando ele vai vir para cima de mim, já que os garotos tinham soltado ele, Gustavo aparece e empurra o peito dele.

- Tu pode bater em mim, mas nela não seu covarde! - fala Gustavo e Yan ri.

- Vou te arrebentar - fala e os garoto seguram ele e tentam levar ele para longe, que é seguido pela namorada.

- Tenta, deixo esse teu outro olho roxo, seu troxa - fala Gustavo, ele não tinha nenhum ematoma.

Ele me olha e ri.

- Que boa impressão - fala e eu dou uma risada.

- Foi uma das melhores - falo e ele ri e concorda.
Pego sua toalha e entro para Ele.

- Sua toalha, obrigada - falo e ele pega a toalha e coloca nos ombros e faz uma posse.

Pego meu celular e tiro uma foto sem ele perceber, mas dei errado já que a câmera fez um som.

- Você tirou uma foto! - acusa ele e eu nego.

- Nunca! - falo e ele ri.

- Deixa eu ver, não vou apagar - fala e eu olho para a cara dele é entrego o celular.

- Eu sou lindo até na Zuera - fala e eu dou risada com o ego dele.

- Com certeza - falo e guardo meu celular - Vou postar no Instagram- falo e ele concorda.

- Apoio - fala e ficamos em silêncio, descido entrar no cabana, mas abri a porta e ele ainda estava lá.

- Até amanhã! - falo e escuto ele falar algo, mas eu já tinha fechado a porta.

Eram sete horas, descido ir tomar um banho e vestir meu pijama.
Não estava com fome, os caras tinham feito um churrasco lá.
Pego meu celular é coloco no carregador, fico mexendo nele e aparece uma notificação do Instagram.

Abro e era a foto do Gu. A foto tinha ficado bem legal e tinha vários comentários de Amiga nova? E uns da Becca que era: Shippados, Melhor Casal, Amo etc
Eu apenas comentei um coração.
A legenda era: Um dia incrível, com alguém incrível.

Pego a foto dele é posto com a legenda: Ele é Tumblr ele é o marco.

Comentários ( Gu e Pan)

Gus26388_ Eu sei, sou bem Tumblr, licença 😘

Respostas a este comentário

PanWinx78_ Se acha né 😂

Gus26388_ É a vida Kkkj

PanWinx78_ Né Nom KKKKK

Saio do Instagram e descido ler um livro.

- Olha ela lê! - fala Yan e eu largo meu livro e olho para a cara irônica dele.

- Olha, ele mente... Parece que quando criança não escutou a história do Pinóquio - falo e ele ri.

- Eu não menti - fala colocando o saco de gelo no olho.
Seu olho não estava tão roxo, mas estava meio Rosa e seu nariz estava pleno.

- Mentiu sim, podia falar que tinha namorada e eu cantava a música É o amor - falo e ele ri.

- Fazer o que, não somos tão amigos para eu falar isso - fala e eu reviro os olhos.

- Não somos nem amigos, mas eu gosto que me respondam quando eu pergunto - falo e ele bufa.

- Nem todos são obrigados - fala ele, andando para o banheiro.

- Nem todos precisam mentir - falo e ele entra no banheiro e bate a porta.

Deixo meu livro de lado e resolvo dormir.
Quando eu estava pegando no sono, a porta do banheiro se abre e Yan vem até mim e eu finjo estar dormindo.

- Eu não menti, vou pedir ela em namoro logo - fala e eu seguro a risada e ele saí e se deita em sua cama, a luz já estava apagada.

Becca vai adorar saber disso!

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora