Bônus

3.4K 234 25
                                    


- Eu te pegar? Claro! - falo e os garotos arregalam os olhos para mim e Becca ri.

- Sério? - pergunta Bruno e eu o olho com as sombrancelhas erguidas.

- Meu Deus! - exclamo - Eu estava  sendo irônica! - falo e ele concorda.

- Ah tá - fala ele e ganha um tapa, na cabeça, do Yan.

- Você é burro! - exclama o mesmo, negando com a cabeça.

- Você levou com um fora, quieto! - fala Igor e eles se olham mortalmente.

Credo.

Sinto uma mão nos meus ombros e me viro rapidamente com o susto, dando de cara com o garoto que estava da mesa dos atletas aquele dia.

- Você gostaria de almoça com nós? - pergunta e eu pego minha bandeja, sem pensar duas vezes, e ele pega minha mochila.
Olho pra Becca que pega suas coisas, mas o garoto pega sua bandeja e sorri para ela.

- Eu levo! - fala a duplicata de Stefan Salvatore.
Dou um tchauzinho para os garotos e mando um beijinho para o Yan, que me mostra o dedo do meio.

- Chegamos! - fala Becca, sentando na mesa e eu do lado dela.
Me sento do lado de um garoto de olhos azuis e cabelos azuis.

- Somos gêmeos! - exclama nos juntos e rimos.

- Mas ele é feio! - fala um garoto e eu olho para ele.

- Se somos gêmeos... Os dois são feios - fala o garoto, como se fosse óbvio.

- Ae, esqueci! - fala o garoto e da de ombros.

- Ignora - fala o capitão.

Ficamos rindo e zuando com eles, até que sinto alguém segurar meu ombro, de novo, e eu me viro e dou de cara com Yan.

****
Eu postei ontem, mas falaram que não chegou a notificação e tô postando novamente.

Apenas um bônus para atiçar a curiosidade de vocês!

Espero que tenham gostado!

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora