Capítulo 27 - Última bolacha do pacote

1.5K 108 141
                                    

 Era final de semana. Eu e os garotos do time combinamos de ir ao cinema, junto com Bruno.

 Tinha acabado de sair do banho, estava enrolada na toalha enfrente ao guarda-roupa. Não sei com que roupa ir.

 - Aonde você vai ir? - pergunta Becca surgindo de Nárnia.

 - Vou ir comprar uns material escolar, algumas das minhas coisas já acabaram - minto e ela me olha dos pés a cabeça.

 - E precisa tomar banho para ir lá? - ela pergunta e eu arqueio as sobrancelhas.

 - E você precisa cuidar da vida dos outros? - pergunto sarcástica e ela me olha com a cara fechada.

 - Parou de ser a garota doce, querida?! - ela pergunta chegando perto de mim.

 - Você tá virando uma vaca e nem por isso jogo na sua cara - digo segurando a toalha mais forte e ela dá uma passo para trás e me olha feio e sai, batendo a porta.

 Ela está certa. Vou voltar a ser quem era, fazer a louca. Se é isso que querem. Mas eles não me conheceram direito.

 Pego uma calça preta rasgada e uma blusa branca da NASA. Arrumo meu cabelo e passo base, rímel, blush e batom. Pego uma bolsa e desço para o portão da frente para esperar os garotos.

 Chego lá e não tinha ninguém. Depois são as garotas que demoram para se arrumar. 

 Abro minha bolsa para ver se estava tudo lá, mas na hora alguém coloca a mão no meu ombro. 

 - CARAL.... - digo batendo na mão da pessoa e me viro - Tá fazendo o que aqui?! - pergunto com cara de surpresa.

 - A minha irmã falou que você ia sair! - fala Yan - Vai sair com quem? - pergunta ele e eu cruzo os braços dando uma risada.

 - Está brincando, não é? - pergunto e ele nega, serio - Eu não te devo satisfação Yan - falo seca e ele me olha.

 - Achei que a gente estava junto - ele fala com uma cara triste.

 - Também achei, mas você ainda gosta dela... -  digo com voz de choro e ele coloca a mão na cabeça.

 - Eu sinto muito, mas eu gosto de você! - ele fala e eu dou de ombros.

 - Olha, estamos no começo do ano ainda por mais que não pareça... Então, depois a gente conversa - digo me virando e ele segura meu braço, me virando para ele.

 - Vamos conversar agora, pois depois você some! Você se esconde de mim! - diz ele e eu abro a boca chocada e tiro meu braço de sua mão.

 Que menino inteligente. 

 - É mesmo é? - digo irônica.

 - Você gosta de mim? - ele pergunta e eu olho para o lado.

 Eu gosto. Sei disso.

 - Yan... Eu gosto de você, mas vamos dar um tempo em sei lá o que tínhamos - digo e ele fecha a cara.

 - O que? - ele pergunta perplexo.

  Quando vou responder alguém fala:

 - Tudo bem aqui? - pergunta Jack com uma cara séria.

 - Não é da sua conta! - fala Yan e eu arregalo os olhos.

  - Repete - fala Jack chegando mais perto de Yan.

 Yan era alto, mas perto de Jack ele era um bosta.

 - Tá tudo bem - falo entrando no meio dos dois antes que saíssem no soco.

 - Mesmo? - pergunta Jack dando um passo para trás.  

 - Não escutou ela? - pergunta Yan e eu me viro para olhar ele, surpresa.

afrontoso* o menino hoje gente.

- Não me escutou? Perguntei para ela, não para você! - fala Jack.

Gente. Tô é chocada com esse povo hein.

- O que? - pergunta Yan e eu vou para o lado, para poder ver o rosto dos dois.

- Tá surdo? - fala Jack batendo de frente com Yan.

Acho que Yan tá precisando apanhar então não vou intervir.

- Ei, ei... O que está acontecendo aqui? - pergunta Brandon surgindo do nada.

- O cara fica colocando seu nariz onde não é chamado! - fala Yan e Jack dá um uma risada falsa.

- O Cara não, me respeita porque eu não sou você! - fala Jack e Brandon coloca a mão na barriga dele, impedindo de bater de frente com Yan.

- Deus me livre se fosse! - diz Yan debochado.

Isso não pode ficar melhor.

- Realmente. Não quero ser um babaca metido a besta que se acha o tal por causa que é bonitinho, mas na realidade é apenas um garoto que não sabe como tratar alguém! - fala Jack e me olha e eu fico de boca aberta.

Caraca.

- Garoto? Eu não sou garoto! - fala Yan vermelho.

- Criança é melhor? - pergunta Jack debochado.

Caraca. Só não vou me intrometer porque estou ocupada batendo palmas para Jack.

  - Quem você acha que é? - pergunta Yan batendo no peito dele.

- Jack. Mas tenho quase certeza que é esse meu nome. - fala Jack e eu fico de boca aberta igual ao Brandon.

- Gente, faz favor! - fala Brandon e Jack olha para ele com tédio.

- Faz favor o que? - pergunta Yan - Vamos Brandon, fala. Você não é o calmo? - fala Yan.

- Caralho mano, tu tá merecendo apanhar. Sinceramente! - fala Brandon e eu arregalo os olhos.

Brandon não era o calmo?

- Não acredito que você falou isso Brandon. Me impressionou! - diz Yan sarcástico.

Vou para perto dele e o empurro.

- Tá achando que é quem? A última bolacha do pacote? - digo irritada e ele me olha surpreso quando consegue equilíbrio novamente.

Ele me olha estranho. Surpreso. Sombrio. Eu podia ver um pouco do Logan nele agora.

- Repete - ele fala com uma cara séria e Jack se intromete na minha frente.

- Ela gaguejou? - fala Jack e eu olho para cima para olhar para ele.

  - O que está acontecendo aqui?! - pergunta Bruno.

Caralho mano, tá ficando cada vez melhor.

__________

Eai povo! Tudo bom?

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!

Só sei que a Pandora vai voltar a ser quem ela era antes de entrar no colégio!

Yan vai mudar muito, com a ajuda de algum amiguinho dele (já sabem quem né)

E quero deixar claro que eu amo o Jack!❤

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando!
Até mais!

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora