Capítulo 3 - Chata

5K 317 61
                                    

Yan

Eu não sou o tipo de cara que se apaixona, mas eu não quero que eu seja aqueles caras de livros clichês que se apaixonam pela garota marrenta.
Por que tem que ser assim?
Até porquê, eu nem sei o que é amor, então o que eu sinto pela azul é uma atração. Deve ser, ela é bonita, mas ela é amiga da minha irmã.

Elas saíram para ir para a mesa dos atletas e eu tô chocado. Elas gostam de caras que jogam futebol? Eu jogo basquete!

- Elas são bem bonitas, sua irmã também! - fala Jack e eu arregalo os olhos.

- Eu sei, é de família - falo e eles riem.

- A garota marrenta também é! - fala Igor olhando ela com um sorriso.

- Tem alguém apaixonado aí? - pergunta Bruno e ele ri.

- Não, tá doido? - pergunta é olha para cima - Acabei de conhecer ela! - exclama ele é dá um sorriso amarelo.

Ele está mentindo, eu sei!

Logo bate o sinal e voltamos para a sala, as garotas estavam na frente.

- Você viu ele? Só faltava ele te secar, igual seca sapo nas aulas nos EUA - fala Becca e a azul ri.

- E aquele lá te olhando? Só faltava vocês se beijarem! - exclama elas e eu, intrometido, vou para o meio delas.

MEIO? HUM KKKKK

NÃO SEJA MALICIOSO, JÚNIOR

FALEI NADA!

- Saí daqui! - exclama a Smurf e eu dou risada.

- Por que? Está incomodada? - pergunto e ela revira os olhos.

Os olhos dela era tão azuis que parece lente de contato.

- Está, você está me irritando! - exclama e me empurra e eu puxo ela junto.

- Opa! - falo assim que passo o pé nela e ela caí, mas chuta meu bebê - MERDA! CARACA EU TENHO UM JÚNIOR - grito, ela já estava de pé, e bato no seu peito.

- CARACA, EU TENHO PEITO MEU, DÓI - grita.

- EU NÃO POSSO MAIS TER FILHOS, MERDA - falo.

Os garotas e a Becca estavam rindo da gente, só estávamos nós no corredor.

- Parem né! - exclama Igor, puxando a Smurf pela cintura.

- Deixa eu bater nele, Girafa Branca! - Grita ela, eu estava quase morrendo.

- Outro dia você bate nele, quer que eu fale com a tua mãe? - pergunta e ela ri.

- Eu esqueci como você é chato! - ela fala, já no chão, olhando para Igor com os braços cruzados.

Ela deve ter uns 1,56 de altura.

- Mas eu não esqueci como você é marrenta! - exclama ele é ela ri.

- Pandora, vamos? - pergunta é Smurf vai, ela saem correndo para a sala.

- Vocês se conhecem? - pergunta Bruno e Igor concorda.

- Vamos? Estamos atrasados! - fala ele é começa a andar.

Eu e os garotos se olhamos, mas o seguimos.

Vamos descobrir o que está acontecendo com ele!

(•••)

- Gente, o Igor tá estranho! - exclama Jack.

Estávamos todos no quarto e o Igor não tinha aparecido ainda, então, decidimos falar sobre ele.
Parecemos garotas fofoqueiras, credo.

- Ele conhece a Pandora, ele não sabe mentir! - exclama Bruno e concordamos.

Logo a porta abre e Igor entra.

- Estão fazendo o que? - pergunta eles e Bruno responde:

- Falando das garotas, elas são bonitas né? - pergunto e ele sorri de lado.

- São, eu vou ir tomar banho! - exclama e vai para o banheiro.

Isso está me cheirando estranho!

Vou para a sacada e vejo que Becca e a Pandora conversando sentadas na grama.

- Gente, eu vou andar um pouco - falo e saí correndo para fora para escutar a conversa delas.

- Ele foi seu namorado? - pergunta Becca e eu tropeço e Caio no chão.

Oh bosta

- O que você está fazendo aqui Yan? - pergunta Pandora assim que elas me vêem.

Pera... Ela sabe meu nome?

***

Gente, esse capítulo tá ruim, mas vai melhorar!

Espero que estejam gostando!
Comentem e votem para mim saber o que vocês estão achando da história!

Feliz Natal adiantado, espero que ganhem bastante presentes e que comam bastante. Porque se não tiver comida e parente chato, não é natal!😂❤

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora