Capítulo 4 - Fofoqueiro

4.6K 297 39
                                    

____  __________
Não revisado

    Sim, eu chutei o irmão da Becca e não me arrependo, chutaria de novo. Ele é um idiota! Mas ele também me bateu, então, foi merecido!

Becca e eu estávamos no jardim, um pouco afastado.

- Você conhece o Igor de onde? - pergunta ela e eu fixo meu olhar  numa árvore qualquer dali.

- Já namorei ele, quando éramos vizinhos - falo e ela me olha com os olhos arregalados e sorrindo e logo fala escandalosamente:

- Ele foi seu namorado? - ela pergunta feliz e na hora que vou responder, alguém cai atrás de nós é nos viramos para olhar e lá estava Yan.

- O que você está fazendo aqui, Yan? - pergunto e fico de pé.
Espero que ele não tenha escutado a conversa.

- Eu? Eu...hum... Respirando, claro! - exclama o mesmo ficando de pé e Becca aparece do meu lado.

- Sério? Nunca imaginária que as pessoas respiram, você sabia disso Becca? - pergunto irônica e posso escutar o risinho de Becca.

- Pessoas respiram? Eu não acredito! Teremos de falar está noiva descoberta científico para o professor de biológica! - exclama Becca, colocando a mão na boca.

Gente, o portão do céu me espera!

- Parem de ser idiotas, vamos fazer um jogo... Mas já que vocês não querem.... _ fala Yan, fazendo pouco caso.

Becca e eu nos olhamos e sorrimos, gente, nós conhecemos a pouco tempo, mas parece que se conhecemos a anos!

- Jogar o que? - pergunto desconfiada e ele sorri de lado, me fazendo revirar os olhos.

- Verdade ou Desafio - fala o mesmo e eu arqueo as sobrancelhas.

- Sério? Achei que vocês não gostavam de jogar isso! - exclama Becca e Yan lança um olhar ameaçador para ela.

Esse povo sem nada para fazer!

- Mas já que não querem jogar, tudo bem.... - fala ele virando de costas, andando para para o prédio, e eu olho para Becca e rimos.

- Tudo bem, mas não esqueça, quando for inventar uma mentira, seja melhor! - falo, ele virá de costas e mostrar o dedo do meio, fazendo, eu e Becca rirmos muito.

- Tudo bem, eu sou adotada! - exclama Becca e começamos a rir.

Gente, esses garotos são doidos kkk

- Mas você namorou mesmo com o Igor?

- Sim, mas faz tempo... Ele é meu amigo, mas eai você é o irmã do Yan? - pergunto, fazendo ela revirar os olhos.

- Ele é muito abestado, credo! - exclama e vamos andando para nosso quarto.

Voando que não ia ser

Cresevalda, shiu.

Chegamos no quarto e cada uma se joga em sua cama, depois de algum tempo, escuto o ronco de Becca, mas não consigo dormir... Preciso achar uma forma de sair daqui!

Manhã Seguinte

Acordo com algo gelado na minha cara é pulo de susto, posso escutar a risada de Becca.

- você é abestada? - pergunto catando o gelo do chão.

-  Não, mas você não acordava de jeito nenhum! - exclama a mesma.

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora