-Primeira chamada para o vôo com o destino para Londres - fala a voz irritante e fina da vaca que não sei quem é, mas fazer o que.
Eu não entendo porque me mandar para um Colégio Interno do outro lado do mundo, eu sou um anjo enviado por Voldemort.
Meus pais já deixaram claro que não adianta eu reclamar, mas se eu não reclamar não vou estar sendo eu. Mas eles também iriam reclamar se eu estivesse mandando para o inferno, nas verdade, ficar lá é melhor que o colégio interno.
Eu até entenderia se tivesse um porque de eu estar indo para outro país e para um Colégio Interno, se fosse só para o país até entenderia já que eu daria vários rolês, mas não, eu vou ficar presa numa escola e só vou sair nos fins de semana, mas ir aonde? Eu nunca tive amigos e os que eu tive estou deixando aqui.
Isso me deixa mais feliz, estou até vomitando arco-íris.
Mas a única opção é entrar neste avião e viajar para o inferno, na verdade a opção é correr, mas eu sou sedentária e não consigo correr muito rápido e eles me pegariam. Merda, eu sabia que tinha que fazer uma dieta para vir para o aeroporto.
(...)
Eu dentro de um táxi que vai me levar para o portão do inferno.
- Valeu aí moço - falo pegando minhas malas e pagando ele.
Lúcifer estava me esperando na entrada da escola já, eu nem sabia que tinha pecado tanto nesta vida.
- Eu estava te esperando, Srta. Parker - fala a diretora, fazendo um gesto com as mãos e os seguranças pegam minhas malas e eu não discordo. Estavam pesadas mesmo!
- Pensei que você a estátua velha da escola que contava a história dela - falo irônica e a diretora ri.
- Sua mãe já me falou como você é! - exclama ela - e vamos ter muito trabalho para te deixar melhor - fala ela e eu arregalo os olhos.
- Me deixar melhor do que eu já sou? Mulher, me joga para cima que eu brilho mais que o sol - falo e faço uma pose maravilhosa, jogando meus cabelos azuis de lado.
- Vamos, vou te apresentar o colégio - fala ela e me entrega alguns papéis, que nem faço questão de ler.
- Olá colégio, me chamo Pandora - falo e estendo minha mão para o vento.
A diretora revira os olhos e segue o caminho e eu atrás, sem prestar atenção no que ela fala. Esse povo metidp tá me olhando estranho, nunca viram uma garota de cabelo azul e roupas grandes? Credo!
- Diretora, quem é essa? - pergunta uma loira com voz fina.
A voz dela me lembra a da mulher do chamado... Do avião, te troslei né KKKKKKKKK
Não? Vamos ficar em silêncio por esta piada ruim.- Sou a Srta. Paker, a mulher do homem aranha e vou te matar - falo e imito um animal rosnando e ela grita, o que me faz rir.
- Mas o homem aranha não é do bem? - pergunta uma que estava do lado do lado da loira.
- Não sei, já pegou ele? - falo e a diretora tosse.
- Meninas, saiam - fala e elas saem, bufando, mas saem e a diretora vira para mim - educação com suas colegas
- Educação com suas colegas - imito baixinho.
O dia vai ser uma tortura do lado desta bruxa.
- E aqui é seu quarto, você vai dividir o quarto - fala a bruxa e saí, fechando a porta.
- Eba, colega de quarto estúpida - falo e entra uma garota de cabelo rosa e nós olhamos.
- Você é legal - falamos juntas e rimos.
- Gostei do seu cabelo - fala ela e eu dou um sorriso.
- Eu também gostei do seu, mesmo sendo rosa - falo e fazemos um toque.
Pelo menos conheci alguém legal neste lugar, parece que não fui só eu que pequei nessa vida!
Ouvi um amém irmãos?
***
Olá, estão gostando?
Deixem suas opiniões e tudo mais!
Espero que estejam gostando.
Dois beijos pandacórnios❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colégio Interno
Fiksi RemajaPandora, a adolescente "problemática" é mandada ao Colégio Interno e, como em todo clichê, isso irá mudar sua vida de cabeça para baixo. Ela fará amigos, inimigos, brigas e sem falar dos garotos. Esse é mais um típico clichê e, claro, um belo romanc...