45 - Cabelo

249 20 12
                                    

Hoje é sábado, são onze horas da manhã e está frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje é sábado, são onze horas da manhã e está frio. Cheguei aqui eram nove e meia da manhã.
Brandon, Jack, Justin e Austin estão me esperando do lado de fora do salão de beleza. Estou pintando meu cabelo, de novo, mas dessa vez desisti do colorido e pintei de preto, meu cabelo é liso, então vai ser fácil de cuidar. Fiz um corte um pouco curto, diferente do que estou acostumada.
Minhas unhas estão feitas e meu cabelo também, pago e encontro os garotos lá fora.

- O que aconteceu com a Pandora??! - pergunta Austin assim que me vê.

- Por que?! Ficou feio? - pergunto em questão do meu cabelo.

Jack está me olhando feio diferente de Brandon que está sorrindo.

- Ficou perfeito! Você tá maravilhosa mulher! - afirma Brandon e eu dou um sorriso.

Ele sempre me elogia e eu gosto disso.

- Desistiu do cabelo colorido então? - pergunta Jack com uma voz estranha.

- Eu achei que você está linda Pan, ficou muito legal seu cabelo assim. - diz Austin e eu dou um sorriso tímido para ele.

- Obrigada!

- Então, vamos comer algo? - pergunto e eles concordam. Caminhamos até a praça de alimentação, Jack e Austin vão na nossa frente.

- Pan - sussurra Justin e eu olho para ele. - Você tá linda. Não liga para o Jack, ele só estranhou você não estar de cabelo colorido mais. - diz baixinho e eu concordo.

- Eu não liguei na verdade. - digo baixinho e ele ri.

Eu adorei meu cabelo, não adianta eu me importar com o que Jack acha ou deixa de achar.

- Suas unhas ficaram lindas também! - diz Brandon pegando na minha mão.

- Eu adorei também. Faz tempo que queria mudar! - exclamo animada.

- Mudar o que? - pergunta Brandon.

Estávamos andando atrás dos garotos, pois Justin decidiu ficar com Jack e Austin andando na frente.

- Ah, não sou mais aquela Pandora que chegou no colégio. - digo e ele sorri.

- Aquela Pandora que falava palavrão e agia igual ogra? Ela era legalzinha. - diz Brandon e eu dou um empurrão nele.

- Você entendeu! Eu nem era uma ogra, me sinto ofendida. - digo fazendo drama.

Eu realmente era uma ogra.

- Só estou brincando, mas é normal querer mudar. A gente cresce, evolui e muda. - diz me olhando, ele pega uma mecha do meu cabelo que estava errada e coloca atrás da minha orelha. - Mas seu cabelo bagunçado nunca muda. - diz me fazendo dar um sorriso.

- Vamos comer o que? Algo saudável ou algo que faz a gente perder dez anos de vida? - pergunta Jack olhando para trás.

- Algo saudável. - diz Brandon ao mesmo tempo que eu digo:

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora