Capítulo 15 - Briguinha

2.4K 168 48
                                    


Yan

Eu não acredito que quase beijei a Pandora, onde eu estava com a cabeça? Acho que tinha ficado tão bravo com o fato dela ter protegido o amigo, que estava alucinando.

Assim que ela saí, Brenda chega e.

- Precisamos conversar. - falo e ela olha para Pandora.

- O quê ela falou de mim? Ela tá fazendo sua cabeça! - fala dramatica, o que me faz revirar os olhos.

- Para! Ela não falou nada, eu não goste de você! Simples. - falo e ela ri sem ter graça.

- Você gosta dela, por isso ficou comigo, por que eu era parecida com ela, mas eu mudei - fala e quando vou interromper, ela coloca a mão na minha cara - Tudo bem, mas se não gostava de mim, não deveria ficar.

- É a vida - falo e ela revira os olhos

- Mas se gosta da Pandora, corre atrás dela, ela não é o time de garota que liga para isso, a iniciativa terá de vir de você - fala e se vira.

Não achei que ela ia levar tão de boa, achei que ela ia me bater ou algo do gênero.

Sento no chão e fico pensando se eu deveria falar mesmo que eu gosto dela, mas eu não sei se eu gosto dela mesmo... Então, vou esperar mais um pouco!

Assim que vou para o refeitório dou de cara com a Becca cheia de comida e eu sei que aconteceu algo, ela nunca come mais que Pandora. Ninguém come.

- O que aconteceu? - pergunto me sentando na sua frente.

- Nada! - fala e logo aparece a Pandora e vem até nós e senta do meu lado.

- Aconteceu algo sim, te conheço! - falo, ignorando a Pandora.

- Não aconteceu nada! - fala e Pandora pega a maça que estava na bandeja, apenas observando a nossa briga.

- Eu sou  seu irmão, eu te conheço! - falo e ela levanta do banco e cruza os braçs.

- Você ''e meu irmão? Desculpe, eu tinha esquecido. - fala seca e saí. Quando vou me levantar para ir atrás dela, Pandora segura minha camisa.

- Dá para me soltar? - pergunto e ela nega.

- Deixa, ela vai fazer uma coisa boa! - fala e eu sento, o que faz ela soltar minha blusa.

- Mas o que ela vai fazer? - pergunto e ela dá de ombros.

- Não faço ideia, mas você já viu Becca fazendo merda? - pergunta e, depois que percebe o que falou, dá risada - Deixe - fala e eu nego com a cabeça.

- Mas ela não vai se machucar? - pergunto e ela me olha.

- Estamos no mundo,Yan, tudo pode machucar. De um joelho ralado a um coração partido. - fala e eu penso na hora em Bruno.

- Isso tem haver com ele? - pergunto e ela me olha com cara de anta.

- Ele quem? - pergunta toda lerda.

- O Bruno, burra - falo e ela soca meu braço - AI O CAVALAAAA - grito e ela me mostra o dedo do meio.

- A falta de respeito não vai acabar? - pergunta se levando, mas puxo pelo braço, fazendo ela sentar novamente no banco, mas ficar mais perto de mim.

- Me fala o que aconteceu com ela, por quê ela está estranha? - pergunto e ela deixa a maça na mesa.

- Eu não vou falar, você tem que descobrir dela, não de mim! - fala.

- Nem se eu te fazer cosquinha? - pergunto e ela ri, mas para na hora.

- Se fazer isso vai levar um soco, retardado - fala levando e eu a imito Retardado, com uma voz fina e ela se vira para mim e aponta - Para! - ameaça e saí.

Mas eu vou descobrir o que aconteceu com a Becca, sou irmão dela.


*****

ESCAMA É SÓ DE PEIXEEEEEE

Mais um capítulo hoje para vocês, comentem o que estão achando e votem para eu continuar!

Mas eai, shippam Pandora e Yan ou Pandora e Gustavo? 


Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora