42 - Aceita?

259 16 13
                                    

Após a chegada de Austin, ficou um clima estranho fazendo ele ficar de pé na ponta da mesa sem entender nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após a chegada de Austin, ficou um clima estranho fazendo ele ficar de pé na ponta da mesa sem entender nada. Austin não fica em silêncio e tenho certeza que ele vai perguntar o que aconteceu e não estou afim de explicar que Jack quer ir ao baile comigo. Eu não queria ir ao baile, não com Jack. Eu esperava que Brandon me chamasse, por mais que a gente fosse apenas amigos eu gostaria de ir com ele. Porém tudo bem, somos somente amigos.

- Então... - diz Austin olhando para cada um de nós. - O que eu perdi? - pergunta se sentando ao meu lado.

- Você perdeu! - exclama Justin animado. - Brandon não poderá ir ao baile com Pandora que está concorrendo a Rainha e ele - aponta para Jack. - quer ir com ela agora.

- Então Jack e Pandora irão juntos?! - pergunta sem entender.

- NÃO! - digo um pouco alto fazendo vários curiosos olharem para a nossa mesa. - Quer dizer, eu nem queria ir a esse baile idiota mesmo. - digo um pouco mais baixo.

- Mas caso você ganhe, vamos fazer o que? - pergunta Austin. - Você precisa estar lá, sabe disso.

- Se a Pandora não quer ir, deixem ela! Vocês que a inscreveram, não foi ela que quis concorrer a Rainha pelo que eu me lembre. - Brandon diz fazendo com que Jack de um sorriso irônico.

- Brandon não precisa proteger a Pan, ela sabe se cuidar. - Jack diz e me olha. - Não sabe?! Além disso, não me lembro de você convidar ela ao baile.

- Eu já falei, minha mãe vai estar na cidade nesses dias.

- Então por qual motivo não posso acompanhar ela ao baile? - Jack pergunta com um sorriso no rosto fazendo Brandon o olhar feio.

Babaca.

- Pandora, aceita ir ao baile comigo? - pergunta Jack me estendendo a mão.

- Não, eu não quero ir com você. Se eu quisesse, teria te convidado. - digo para Jack e me levanto. - Vou para a aula, vejo vocês no almoço.

Brandon dá um sorriso diferente de Jack que fecha a cara.

- Quer que eu acompanhe você até a sala? - pergunta Brandon e percebo que ele ainda está sorrindo.

- Precisa perguntar? Vocês andam grudados. - Justin diz e sorri. - Dariam um belo casal. Pandora a ogra e Brandon o príncipe.

- Cala a boca Justin! - digo e ele sorri.

- Trago verdades, querida! - diz e eu mostro a língua.

Insuportável.

Brandon levanta, pega minha mochila que estava pesando uma tonelada.

- Não quer que eu carregue? - pergunto assim que saímos do refeitório.

Não quero que ele ache que eu estou usando ele.

- Não, tá tudo bem. Você nem ia aguentar, isso tá muito pesado!

- Eu não lembrava que aulas de hoje então coloquei todos os cadernos e alguns livros. Sinto muito! - digo culpada.

- Eu sou o Capitão do time de Futebol, eu aguento. - ele diz com um sorriso.

Realmente não tem motivo para mim achar que ele não aguenta. Ele bate contra outros caras que são do tamanho dele então aguenta uma mochila.

Chegamos a minha sala, ele entra comigo deixando minha mochila em cima da minha mesa. Fico olhando para ele. Admirando.

- Tá tudo bem? - pergunta e eu concordo.

- Me distrai.

- Então já vou indo, vejo você no almoço?

- Claro. - digo e então ele dá um beijo na minha testa e sai.

Algumas garotas estavam cochichando sobre isso, supresas por Brandon estar me acompanhando até a sala de aula. Na verdade, nem eu entendi por qual motivo ele fazia aquilo todo dia, mas eu gosto disso. Eu me sinto bem com Brandon, isso é estranho, pois nunca me senti tão confortável com ninguém antes.

Eu não entendo por qual motivo Brandon me acompanha a sala todos os dois, mas eu gosto da sua companhia.
Depois daquele dia no recanto, ficamos mais próximos. Com Brandon eu me sinto confortável sem contar que ele me ajuda a ser uma pessoa melhor, com a ajuda dele eu melhorei muito como pessoa. Entendi que meus pais fizeram isso pois eu era insuportável e, na verdade, eu fazia aquelas coisas para receber atenção deles e no fim eu vim para esse colégio. Esses dias liguei para minha mãe e me desculpei por tudo que fiz ela passar, eu sei que ela me entendeu.
O Baile vai ser daqui três semanas e como estou concorrendo a Rainha do Baile, eu vou ter que ir. Eu tenho que ir ao salão pintar o cabelo, fazer a unha e tenho que comprar um vestido.

Droga. Não sou boa nessas coisas.

___________

Olá pessoal, tudo bom?
Espero que sim!

Espero que tenham gostado do capítulo!
Não esqueçam de comentar o que estão achando e de votar, isso me ajuda muito!

Tenham um bom dia, bjs🥰

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora