- Pode parar de andar rápido? - grito para Yan, mas ele finge que não me ouviu.
Corro e seguro seu braço e ele se vira para mim, mas olha para o céu, me ignorando.
- PARA - grito e ganho sua atenção - Tudo bem que eu sou idiota, mas está ganhando de mim, eu protegi o Gustavo sim e faria de novo, ele é meu amigo, mas os dois estão agindo como uns idiotas. Eu não sabia que você tinha me levado para cama, obrigada, mas não era motivo de briga! - falo e ele dá um sorrio e me olha - Tá sorrindo por quê? - pergunto e percebo que ainda estava segurando seu braço, solto e ele não para de sorrir.
- Você falou obrigada - fala todo idiota e eu dou um soco em seu ombro.
- Ninguém precisa saber - falo e ele ri e, eu também, isso fez ficarmo mais perto um do outro.
Ficamos se encarando e ele foi chegando mais perto.
- O que está fazendo ? - pergunto e ele me olha como se não tivesse entendido.
- O quê? - pergunta saindo de perto de mim.
- O que está fazendo? - falo novamente, só que mais baixo.
- Eu realmente não sei - fala e ele senta no chão e, com as mãos na cabeça, eu sento ao seu lado.
- Pensei que íamos se beijar - falo e ele solta uma risadinha.
- Eu também - fala e se olhamos.
- Por quê você está namorando a Brenda?- pergunto e ele solta um sorriso amarelo.
- Eu gosto de uma garota, mas ela não gosta de mim - fala e eu coloco minha mão em seu ombro.
- Se gosta dela, chega e fala - falo e ele tira a minha mão de seu ombro e olha para mim.
- É que eu sou fraco, frágil, estúpido para falar de amor - fala, mas eu sei que é de uma música (Imaturo/Jão)
- Chega e fala para ela, do mesmo jeito - falo, ele se levanta e sorri.
- É, talvez um dia - fala e eu dou um sorriso e aceno para ele, indo para a cabana arrumar as coisas.
Viro para trás e ele ainda estava lá, mas Brenda chega e posso escutar ele falando Precisamos conversar e Brenda olha para mim, porém, eu me viro e continuo a caminhar para a cabana.
Chego e não tinha ninguém, então, pego minhas malas de baixo da cama e começo a arrumar.
(...)
Terminei de arrumar tudo e na hora que me jogo na cama, a porta se abre e quem entrou bate com com tudo.
- CREDOOOO - grito e me levanto da cama, dando de cara com Becca chorona - Que deu horrorosa? - pergunto e vou até ela e sentamos na cama do Yan.
- Eu não entendo o Bruno, ele implica com tudo, reclama de tudo - fala e coloca seu rosto no travesseiro do Yan e grita: - AAAAAAAA
- Para de putaria, deu, vai comer - falo e ela ri.
- Vai tomar no cú - fala e rimos.
Viu, ela já esqueceu.
- Vou ir comer mesmo, amanhã a gente vai embora, mas pelo menos a Brenda não vai ir para a escola e, sim, para a casa dela - fala e damos um gritinho.
- Mas para ser expulsa tem que fazer algo bem ruim! - falo e ela concorda.
- Ela colocou fogo no quarto de uma aluna, ano retrasado - Fala e eu fico chocada.
Nunca imaginei que a vaca seria capaz de fazer isso!
- Uau - falo.... Se eu fazer isso eu posso ser expulsa, seria uma ótima forma! Mas eu estou tão apegada a Becca e o resto do pessoal, mas é a vida!
- Vou comer, trago algo para você - fala e saí antes de eu responder, okay então.
Logo a porta abre e Yan entra.
- O que aconteceu? - pergunto assim que ele abre o armário e pega umas roupas, mas ele apenas me olha e vai para o banheiro. Credo, povo estranho hein!
******
OLÁÁÁ, TURU BOM?
To sumida né? Mas aqui vai um capítulo para vocês! Espero que tenham gostado.
Pandora é lerda sim ou claro?
Yan fofo?
Brenda expulsa?
DR de Bruno e Becca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colégio Interno
Novela JuvenilPandora, a adolescente "problemática" é mandada ao Colégio Interno e, como em todo clichê, isso irá mudar sua vida de cabeça para baixo. Ela fará amigos, inimigos, brigas e sem falar dos garotos. Esse é mais um típico clichê e, claro, um belo romanc...