Está chovendo, estou a caminho do refeitório para a almoçar, mas escuto alguém gritando meu nome e acabo me virando para trás para poder ver quem era. Lá estava ele. Yan.
- O que foi? Achei que já tínhamos se resolvidos. - digo ríspida.
Não quero me abalar com Yan. Não mais.- Eu sei, mas preciso falar com você! - diz ele e fico quieta esperando ele continuar. - Pandora, eu sei que errei com você e espero muito que me perdoe e, eu entendo, você pode nunca mais olhar na minha cara ou fingir que eu morri para você, mas quero pedir que me desculpe! Mas eu gostei de você, sabe? Você foi incrível para mim e nunca poderei reclamar de nada, mas eu sinto muito mesmo e espero que a gente faça as pazes... Eu sei que posso estar fazendo papel de bobo, mas eu me sinto culpado todo santo dia e, então, falei com a Juliana e ela mandou eu me desculpar com você. - ele diz e respira fundo, pois acabou falando tudo de uma só vez.
- Juliana mandou você se desculpar comigo? - digo incrédula.
Juliana me odiava e tenho total certeza disso.
- Vocês duas podem não se dar bem, mas ela é uma boa pessoa e não sei o que seria de mim sem ela. - diz ele e, então, dá um sorriso tímido.
- Eu desculpo você, porém não quero amizade e nem nada. Você me faz e sabe disso, sei que não fui perfeita e fui escrota com você também então também te devo desculpas. - digo olhando no fundo dos seus olhos.
Yan me olha e sorri.- Tudo bem! Então... É... Já vou indo. - diz colocando as mãos nos bolsos de sua calça jeans e me dando as costas.
- Yan! - chamo e então ele me olha. - Tá tudo bem entre a gente, tá bom? - confirmo, ele sorri e então vai embora.
Juliana estava esperando a alguns metros dali com um sorriso. Acho que ela realmente faz bem para ele e fico feliz pelos dois.Sigo meu caminho para o refeitório, vejo Brandon me esperando na porta do refeitório me olhando de forma preocupada.
- O que estava conversando com o Yan?! Ele fez algo com você? Você tá bem? Tá machucada? O que ele disse?!! - ele pergunta tudo de uma vez.
- Tá tudo bem, não se preocupa tá bom? - digo fazendo ele me olhar desconfiado. - Ele me pediu desculpas, apenas. Nãoe machucou e nem chegou muito perto, não se preocupa tá bom?! - digo pegando na sua mão, fazendo ele corar.
- Pan, se ele fez algo eu posso resolver isso. - diz ainda de mãos dadas. - Ele te ameaçou? - pergunta sussurrando me fazendo rir.
- Você acha que ele me ameaçaria? Eu bateria nele, você sabe. - digo soltando nossas mãos.
- Ah meu anjo você se diz durona, mas não precisa, eu tô aqui para proteger você agora. - ele diz afastando uma mexa do meu cabelo para longe do meu rosto. Meu cabelo estava todo bagunçado, não tinha o que fazer.
Ele me chamou de meu anjo. MEU ANJO. Eu vou ter um infarto.
Eu sabia que estávamos próximos e que eu gostava de Brandon, mas agora que ele me chamou de meu anjo e eu senti a aquelas "borboletas'' no estômago.
Isso é normal, não é? Somos amigos, ele deve chamar todas assim e comigo não seria diferente.- Mas eu sei me cuidar Brandon, você sabe. Eu não sou criança. - digo e ele sorri.
- Com esse tamanho eu não diria isso! - diz e acaba rindo.
- Hahaha, engraçadinho. - digo me fazendo de seria.
- O casal vai ficar aí ou vem comer? - diz Justin surgindo do nada.
- Não somos um casal. - digo e Justin me olha com cara de nojo.
- Mentirosa. - diz e olha para Brandon. - Então não são um casal?!
- Vamos comer? Hoje teve treino e estou faminto. - diz Brandon fazendo Justin olhar feio para a gente.
- Vocês ainda vão casar, anotem isso. - diz e indo para dentro do refeitório.
Eu e Brandon pegamos nossos pratos e sentamos numa mesa afastada. Não queríamos sentar com os garotos, pois poderiam continuar com o assunto do baile.- Queria te perguntar uma coisa... Você quer ir ao baile com o Jack? - Brandon pergunta e eu olho atentamente para ele.
Não imaginei que ele iria me perguntar isso.
- Você se importa? - pergunto e ele me olha sério.
- Você sabe que sim. Jack não é uma boa pessoa, não gostaria que você fosse ao baile com ele. Não estaria segura. - diz soltando o garfo e cruzando os braços. Brandon estava sentado na minha frente então era fácil conversar com ele.
- Mas eu não vou ir. - afirmo.
- Não vai com o Jack ou não vai ao baile?
- Não sei se irei ao baile ou não, já que eu queria ir com você. - digo olhando fixamente para meu prato de comida.
Talvez não fosse uma boa ideia ter contado isso para ele.- V-Vo-Você queria ir comigo? - diz gaguejando um pouco e assim que olho para ele percebo que está corado.
- Claro, somos amigos, não é? - digo e percebo sua tristeza ao ouvir isso.
Eu não queria ser apenas amiga dele ou quero, não sei. Me sinto bem com ele, mas talvez eu esteja confundindo as coisas.- Não sei, me responda você. Somos? - diz me fazendo sorrir. Ele foi bom nessa.
No momento que estava preparada para responder, somos interrompidos por alguns garotos do time querendo falar com o Brandon sobre o treino.
________
Olá pessoal, tudo bom?
Espero que tenham gostado do capítulo!Não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda muito😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colégio Interno
Ficção AdolescentePandora, a adolescente "problemática" é mandada ao Colégio Interno e, como em todo clichê, isso irá mudar sua vida de cabeça para baixo. Ela fará amigos, inimigos, brigas e sem falar dos garotos. Esse é mais um típico clichê e, claro, um belo romanc...