Maratona - Viajem (P-2)

3.7K 244 3
                                    

Ainda para a Pamela_Clarke

- Deveria olhar por onde anda, Smurf - fala Igor e eu reviro os olhos.

- Deveria parar de ser chato! - exclamo e ele me mostra a língua.

Igor era bem legal e ele não parava de olhar para uma garota loira, me fazendo rir.

- Tá afim dela? - pergunto e ele me olha assustado.

- Eu? Eu não, longe de mim! - exclama o mesmo, mas eu conheço ele.

- Vai falar com ela, agora! - falo autoraria* e ele fica vermelho.

- Tá bom - fala e saí e eu grito Me conta como foi e ele me olhou bravo, mas continuou seu caminho para a garota.

Vou até Becca, que estava conversando com o Bruno.

- Bruno, posso te perguntar algo? - pergunto, atrapalhando eles.

- Pode - fala o mesmo como se fosse óbvio.

- Você gosta da Becca? - pergunto direta e ele começa a tossir, os garotos chegam e o Yan olha para ele e ele fica vermelho.

- O que? Eu... Eu... Olha, vou ir dormir! - falo e o mesmo saí, rápido de mais.

- Acho que isso significa um sim. - falo mais para mim mesma, mas olho para a Becca, que estás meio envergonhada.

- Eu te odeio! - exclama ela e eu dou um sorriso.

- Também te amo - falo mandando um beijinho para ela, os garotos estavam nos olhando como se fôssemos loucas.

- Gente, alguém pode me explicar? - pergunta Yan e Jack concorda, mas quando vou abrir a boca, Becca vem até e mim e segura meu braço e me puxa para os dormitórios.

- Acho que vai ter que ser outro dia! - grito, já longe, para os dois.

Assim que chegamos no quarto, Becca começa a rir e a pular

- Ele gosta de mim! - exclama a mesma e eu arregalo os olhos.
E eu que sou a bipolar.

- Sério que só descobriu agora? - pergunto e ela para de Pular igual uma retardada e me olha.

- Mais ou menos, antes já parecia, mas nunca perguntei - fala a mesma e eu nego com a cabeça, rindo.

- Você deveria tasca um beijo nele, isso sim! - falo e ela fica vermelha e nega.

~ Dia da Viajem ~

Acordo com o despertador e vou meal arrumar para ir para o meio do mato.
Tomo banho e visto uma calça jeans preta, cropped rendado e um vans. Passso maquiagem e deixo meu cabelo solto.
Pego minha mochila e coloco as coisas da listas: Coisas para Higiene (escova de dentes e de cabelo, pasta, creme, sabonete e meu shampoo/condicionador).
Pego meu protetor solar, repelente e roupas.
Coloco tudo na mochila e pego meu travesseiro, nenhum travesseiro é igual ao meu.

Corro para baixo e vejo Yan carregando apenas uma mochila e corro até ele.

- Ah, oi - fala o mesmo assim que me vê.

- Você não vai levar o travesseiro? - pergunto e ele nega.

- Não, lá tem - fala o mesmo e eu olho para meu travesseiro.

- Mas pode levar bastante gente leva. - fala o mesmo e me dá um sorriso.
Até que ele, ás vezes, é legal.

- Ah, eu achei que só eu ia levar! - falo e ele ri.

Chegamos no ônibus e tinha uma parte, do lado de fora aberta, e colocamos as coisas lá e fechamos.

Saí de lá rápido, para comprar comida para levar no ônibus.
Que é dois chips, um refri e um suco e duas barras de chocolate grande.
Corro para o quarto e coloco as coisas numa mochila.
Corro para o ônibus, a professora estava do lado de fora.

Assim que entro, percebo que não tinha muitos lugares e o que tinha era ao lado de garotos.
Tinha um lugar vazio perto da Becca, mas Yan estava lá e a mochila estava ao seu lado... Ele deveria estar estar guardando lugar para alguém.

- Tem alguém aqui? - pergunto para um garoto de óculos, que me olhou e ficou vermelho.

- Não, pode sentar aqui! - exclama ele e eu escuto alguém chamar meu nome e me viro, era Becca, aquela barraqueira.

- VEM AQUI! - grita ela e eu nego.

- Não tem lugar! - falo baixinho e ela aponta para o lugar de Yan.

- SENTA AQUI! - fala a mesma, ainda gritando.
Meu Deus!

- Não! - falo e ela me olha brava.
Yan estava me olhando e eu olho para ele em forma de Posso me sentar aqui? E ele concorda.
Olho para o garoto ao meu lado.
Não é porque sou marrenta, que devo ser sem sentimentos.

- Se importa? - pergunto e ele nega, levanto e na hora que estou chegando perto do lugar de Yan, o ônibus saí do lugar e eu perco o equilibrio, caindo em cima de Yan.

- Hoje não é meu dia! - falo, saindo de cima dele e sentando ao seu lado.

- Tudo bem, isso é normal! - exclama ele e eu olho para ele.

- Normal as garotas cairem em cima de você? - pergunta e ele ri.

- Não! Quis dizer que é normal cairem quando o ônibus anda - fala.

- Ah, sim!

(•••)

Acordo com uma cabeça em cima da minha e de mão dadas com alguém. Se eu me mexer, acordarei o Yan.
Começo a olhar para as nossas mãos, achando estranho.

- Acordada? - pergunta Yan, sem se mexer.

- Sim, poderia... Hum... Levantar....? - falo e ele entende, ele olha oara nossas mãos e fica vermelho.

Pego minha mochila de comidas e abro meu chips e começo a comer, obvio.

- Saí - falo batendo na mão dele, que estava roubando meu salgadinhos.

- Eu quero um! - fala e eu nego, ele tenta pegar, mas eu fico de pé e ele tenta pegar de pé, mas na hora o ônibus passa num buraco e ele fica muito perto de mim.

- Chegamos! - exclama a diretora, fazendo Becca e Bruno acordarem e eu empurrar Yan para longe de mim.

- Vamos! - falo oegando minha mochila e puxo Becca para fora do ônibus.

- O que estava acontecendo com você e o Yan lá? - pergunta Becca e eu arregalo os olhos.

- Olha, minhas coisas! - falo e corro pegar minhas coisas que o motorista está tirando.

- Todos aqui! - grita a diretora, pegamos nossas coisas e vamos até lá - Vou falar os seus colegas de quarto! - fala e eu e Becca se olhamos e sorrimos.
Espero que caimos no mesmo quarto!



Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora