Pandora
Não sei aonde estava com a cabeça em perguntar a Brandon se ele sentia algo além de amizade pela minha pessoa. Me sinto tão burra por não ter dito que gostava dele quando ele se declarou para mim e decidir dar um tempo não foi certo.
Estava indo para o meu prédio quando ouço alguém me chamando, olho para trás e lá está ele. Brandon. Ele estava tentando me alcançar, mas como fiquei envergonhada acabei saindo de lá o mais rápido possível.
- O que você quer, amigo? - pergunto sendo um irônica em minha última palavra, fazendo com que ele me desse um olhar frio assim que chega perto o bastante de mim.
- Pandora, sua mãe não te deu educação? - pergunta me encarando. Ele era tão bonito.
Mas sinceramente, minha mãe me deu várias coisas. Incluindo dedo no meio, no qual pensei em mostrar para ele nesse momento.
- Eu disse que gostava de você uma vez e tu simplesmente mandou irmos com calma e depois disso o assunto morreu. Íamos junto ao baile, para mim isso era algo. Mas se você quer ser somente minha amiga eu não posso fazer nada. - ele diz quando não respondo sobre a educação. Ele estava vermelho, não imagino o motivo. - Mas eu não te mereço Pandora. Eu tenho que te contar algo e sei que isso pode fazer você mudar seus sentimentos e perdermos nossa amizade, mas queria ser sincero com você sobre o Jack... - então ele me olha com cara de culpado.
Não entendo, o que Brandon fez que acha que podemos perder nossa amizade?
- Jack gosta de mim, eu sei Brandon. Ele disse. - respondo como se fosse óbvio e pego na sua mão. - Mas eu gosto de você, de verdade. Acho que nunca gostei da mesma forma que gosto de você, pois nunca consegui ser eu mesma e me sentir tão bem com ninguém como me sinto com você. Você nunca me perderá, tá bom? - lhe dou um sorriso, quero que ele saiba que não vou desistir por algo bobo de Jack. Ele desvia seu olhar do meu rosto, encarando as árvores e então solta minha mão.
Ficamos em silêncio por uns minutos. Tento entender o que se passa em seu rosto, até que vejo lágrimas e ele fala:
- Ele apostou você, Pandora. - ele diz finalmente, me fazendo sentir uma facada no meu peito. Dou alguns passos para trás, não conseguia dizer nada. - Eu sinto muito, de coração Pan, - ele tenta pegar minha mão, mas não deixo.
- A quanto tempo? - pergunto seca, fazendo com que ele me encare confuso. - A quanto tempo você sabia, Brandon? - pergunto novamente e ele faz um cara que reconheço de longe.
Cara de culpa.
- Desde o recanto, escutei ele no telefone com Yan. Eu não sabia como te contar, mas tentei de proteger Pandora, tentei afastar ele de você! - exclama com sua voz falhando.
Ele sempre soube e não me contou, escondeu isso de mim. Não sei como devo me sentir, mas me sinto traída por Brandon. Eu achei que ele seria sincero comigo, mas estava errada. Mais uma vez.
- Sabe o que mais me magoa? É você ter escondido de mim! EU DEVERIA SABER! - grito com lágrimas nos olhos e então vou para meu prédio. Posso ouvir ele gritar meu nome, mas não vem atrás de mim.
Assim que chego no dormitório caio no choro. Traída, sem amigos e apostada. Como me sentir bem?!
___
Olá meus caros leitores, quanto tempo hein?! Estavam sumidos rsrs
Vim pedir desculpas pelo sumiço, no qual eu demorei voltar kkkk Mas enfim, me perdoem. Estava tão ocupada e sem ideia para como continuar essa história, na qual esqueci quase tudo. Então, caso eu erre em algo podem comentar que irei arrumar.
Mas por um lado bom eu apareci e decidi terminar a história, serão mais alguns capítulos até o fim e prometo não sumir desta vez!
Inclusive, pretendo criar uma nova história de romance, mas claro, muito melhor que este livro que escrevi um pouco nova e sei que tem vários erros, furos e entre outras coisas erradas. Seria uma história calma, com um romance leve e não tão longa. Espero que acompanhem quando sair!
Mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Não esqueçam de votar e comentar o que acharam.
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colégio Interno
Roman pour AdolescentsPandora, a adolescente "problemática" é mandada ao Colégio Interno e, como em todo clichê, isso irá mudar sua vida de cabeça para baixo. Ela fará amigos, inimigos, brigas e sem falar dos garotos. Esse é mais um típico clichê e, claro, um belo romanc...