Maratona 1 - Briga

1.8K 122 12
                                    

Pandora

Assim que vimos os alunos ficamos meio surpresos, pois eles deveriam chegar alguns dias depois e não agora.

Mas assim que foram todos para o refeitório, fomos atrás para ouvir as histórias do acampamento.

- Como foi lá? - pergunto para uma garota que estava na nossa mesa, junto a Becca, Gustavo e eu... Júlia tinha feito amigas, obrigando Yan a sentar com ela e com as líderes de torcida.

- Meio chato, a diretora não deixava fazermos nada! - fala a garota do segundo ano, pelo menos estávamos na escola.

Ficamos ouvindo as histórias deles e rindo da diretora.

___________

- Eu tô mal! - fala Becca, se jogando na cama.

- Claro, você comeu igual uma porca! - falo e ela tava uma almofada em mim, que desvio.

- Você também e não esta morrendo de dor! - fala e eu dou risada, pegando minha roupa e indo para o banheiro.

Tomo meu banho rápido, sem lavar o cabelo e visto meu pijama de urso, indo deitar.

- Não vai apagar a luz? - pergunta Becca e eu olho para ela.

- Vai você! - falo e ela nega.

- Estou com dor e você nem deitou ainda! - fala e eu levanto por obrigação.

Assim que apago a luz, alguém bate na porta e eu corro para minha cama.

- Abre a porta! - fala Becca baixinho e eu nego com a cabeça.

- Vai você, já apaguei a luz! - falo e ela levanta e vai para minha cama.

- Eu não, não sei quem é! - fala e eu levanto, pego meu livro e vou indo para o lado da porta e  Becca vem abrir a porta.
Assim que abre, alguém entra e eu bato com o livro nas costas dela, acendo a luz e dou de cara com Yan no chão com dor.

- MERDA! VOCÊS TÃO LOUCA? - grita para mim e para Becca.
Jogo o livro no chão e vou ajudá-lo, enquanto Becca está rindo.

- Tudo bem? - pergunto e ele me olha feio.

- Claro, acabei de levar uma surra de um livro, o que acha? - pergunta e eu dou de ombros.

- Pelo menos não era a guitarra! - falo e ele me olha assustado, enquanto Becca volta ao normal.

- Ai meu deus, você foi abatido por um livro! Um livro! Ai meu deus, isso vai para o livro da vergonha! - fala Rebecca e corre pegar seu celular, tirando foto do livro e do Yan no chão.

- Se colocar isso naquela livro, eu te mato! - fala Yan, levantando do chão.
Acho que ele não se machucou, pois era só um livro de 800 páginas.

- O que você queria? - pergunto, interrompendo a briga de Yan e Becca.

- Chamar vocês para ir ver um filme! - fala e eu dou um sorriso.

- Eba! Vamos Becca, por favor? - falo e ela me olha feio, sabia que ela estava com dor, só perguntei para atentar ela mesmo.

- Não, obrigada pelo convite irmãozinho, mas terei de despensar! - fala e eu coloco a mão no coração, fingindo tristeza.

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora