Capítulo 21 - Eles voltaram!

2K 124 37
                                    

Pandora

- Saí daqui sua louca! - grito quando Becca pula em mim.

- Acorda menina, precisamos ir estudar! - fala e eu reviro os olhos.

- Injusto não é? - falo sentando na cama e ela senta do meu lado, se cobrindo - Eles ficarem lá no acampamento! Injusto! - falo e ela ri.

- Sabe, eu ainda não entendi o que fizemos! - fala Becca e rimos.

- Será que tem aula mesmo? Ficou pouquíssimos alunos! - falo e ela da de ombros e sai da cama.

- Não sei, vamos logo sua doida! - fala e vai se trocar.

Eu vou no banheiro e arrumo meu cabelo, fazendo um coque, e passo água na cara, passo rímel e escovo os dentes.

- To pronta! - falo e Becca me olha feio.

- Você tá de pijama! - fala, ela já estava pronta.

- Mas é daí? Aquela louca não tá aqui né? - falo e ela nega com a cabeça.

- Vou te mandar para um hospício! - fala e pega sua mochila.

Dou risada e vou pegar a minha.

****

Assim que chegamos na sala o professor me olha é da risada. Assim como a namorada do Yan, Yan, Bruno e o resto que estava lá.

- Pandora, o que é isso? - fala o professor.

- Uma sala- falo e ele ri.

- Vai sentar logo!

Becca me puxa e eu viro para ela.

- O Bruno tá me olhando! - fala e eu levanto as sobrancelhas, me virando.

- BRUNO - grito e ele olha para mim - para de olhar desgraça! - falo e ele ri, já a Becca me belisca.

Sento lá trás com Becca, e o professor de biologia da sua aula.

Júlia ficava me olhando, até achei que estava com remela no olha ainda, mas perguntei para Becca e ela falou que não.

Assim que bate o sinal eu grito de alegria.

- AAAA, VAMOS COMER! - Grito para Becca, porém corro para o refeitório sozinha e deixo meu material na sala mesmo.

Assim que chego no refeitório vejo que era macarronada.

- Tia, capricha! - falo e ela ri e coloca muito no meu prato, porém não reclamo.
Pego um suco e vou sentar.

Logo o povo começa a chegar e a Becca deixa a mochila na mesa e vai para a fila. Ai que bruxa, não pegou minha mochila.

- Sua bruaca, cadê minha mochila? - falo assim que ela volta para a mesa, com um prato cheia de macarrão.

- Deixei na sala, quem saiu correndo igual uma louca foi você! - fala e eu mostro o dedo do meio.

- Nojenta! - falo e levanto indo pegar minha mochila na sala.
Mas dou de cara com Yan e Julia.

- Ooi, Pan! - fala Júlia e eu olho para ela.

- Oi Ju - falo falsa e dou um sorriso amarelo.

- Oi, tudo bem? Comigo também, obrigada por perguntar! - fala Yan e eu olho feio para ele.

- Cala boca nojento! - falo e ele revira os olhos.

- Acho que não vou te dar sua mochila então, já que sou nojento! - fala e eu arregalo os olhos.

- Por favor, daqui! - falo e ele ri.

- Sinto muito, vou ficar para mim! - fala e Julia olha estranho para ele.

Oxi menina, que cara de cú hein.

- De a mochila para ela, Yan. - fala Júlia seca e Yan me entrega minha mochila de galáxia.

- Obrigada! - falo debochando da cara dele.

- Que almoçar com a gente? - pergunta Julia e eu nego.

- Obrigada, mas estou almoçando com a Becca! - falo tentando fugir dali.

- Ahh, que ótimo! Faremos companhia para vocês! - fala ela e eu arregalo os olhos e Yan dá uma risadinha debochada.

Escutamos uma gritaria, eles voltaram, eba!

*****
OLÁ POVO, TURU BOM?

Espero que tenham gostado do capítulo, mas o próximo vai ter um aluno novo hein e alguém vai embora (personagem secundário).

Não esqueçam de votar!

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora