Capítulo 32 - Ninja

1.4K 94 68
                                    

Acordo sem saber onde estou. Levanto e, estava vestindo uma blusa de algum time de futebol, o quarto era maior que o meu. Uma das paredes era preta enquanto o resto era azul bebê, tinha pôster de bandas, times e séries. Tinha algumas fotos de família.

Me olho no espelho, estava sem maquiagem e meu cabelo estava preso num rabo de cavalo. Eu não
lembro o que fiz depois de brigar com Yan e de chorar no ombro de Brandon.

Uma porta abre, acredito que seja o do banheiro e Brandon sai de lá apenas de toalha.

- Eu...Eu...Eu achei que você estava dormindo. - diz Brandon segurando a toalha.

- Achei que tinham me sequestrado. - digo me virando para não precisar mais olhar seu tanquinho.

- Deixei um bilhete. - ele diz abrindo alguma porta.

Não respondo e fico olhando o quarto procurando o tal bilhete.

- Então, an... O que aconteceu ontem depois de eu sujar toda sua blusa de rímel? - pergunto com um sorriso envergonhado.

- Você dormiu nos meus braços e eu te trouxe para meu quarto, pois as garotas não deixaram eu entrar. - ele diz e eu me viro, achando que ele estava vestido, mas ele estava colocando a blusa.

- Então eu dormi no seu quarto... - digo e ele concorda. - e você dormiu aonde? - pergunto curiosa.

- No quarto do Austin e Justin. Achei que gostaria de privacidade. - diz Brandon e eu fico surpresa.

- Você é um princeso mesmo. - digo e ele ri.

- Hoje é domingo, vai fazer o que? - pergunta indo dobrar as cobertas.

- Vários nadas. - digo ajudando ele a arrumar a cama porquê fui eu que baguncei.

- Quer ir num recanto? - pergunta pegando as cobertas e guardando num armário.

- Pode ser, mas quem tanto vai? - pergunto arrumando o lençol.

- Os garotos, meu irmão e a namorada dele.

- Pode ser. - digo dando de ombros.

Não tinha nada de melhor para fazer mesmo.

- Vamos de ônibus? - pergunto e ele nega.

- Meu irmão vai passar aqui pegar a gente. Perto das dez horas. - diz olhando no celular.

- Vou me arrumar... Cadê minhas roupas? - pergunto olhando a blusa dele.
Era muito grande, ficava como um vestido para mim.

- Está na sacola. - diz apontando para uma sacola do lado da cama.
Minhas roupas estavam dobradas.

- Vamos almoçar lá? - pergunto e ele concorda.

- Mas pode ir se arrumar e tomar café se quiser. - ele diz com um sorriso gentil.

- Obrigada. - digo indo em direção à porta. - Sinto muito pelo incômodo. - falo saindo sem esperar resposta.

Alguns garotos me olhavam enquanto passava pelo corredor com a blusa de Brandon.

- Eai princesa. - fala Justin, vindo na minha direção.

- Fala animal. - digo e ele faz cara de ofendido.

- Vai ir no recanto? - pergunta e eu concordo. - Pode levar aquelas coisas que vocês mulheres usam... - diz e eu não entendo.

Estava descendo as escadas.

- O que? - pergunto e ele fica vermelho.

- Quando estão naqueles dias... - diz e eu entendo, mas me faço de sonsa pois ele estava com vergonha de falar sobre aquilo. - Aquilo lá... Absorvente Pandora. - fala baixinho.

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora