Maratona - Festa

3.6K 201 20
                                    


Capítulo para a Jhennymdrs

Diretora estava fazendo as duplas e Becca não caiu comigo e, sim, com o Bruno. AFF.

- Pandora com o Yan, quarto 24 - fala e eu arregalo os olhos e Becca ri.

- Não pode trocar? Olha, já fiquei perto dele no ônibus, dividir quarto é de mais! - falo e ela nega.

- Sinto muito, mas não irá dar Srta. Parker. - fala a diretora e eu olho para Yan, que estava lá trás, que acena para mim e eu revirou os olhos.

- Não acredito! - falo indignada e cruzo os braços.

- Vai ficar tudo bem! - fala Bruno, o que ele estava fazendo aqui? Ele está roubando minha amiga!

- Fica quieto! - falo e pego minhas coisas e saio de lá, indo para o quarto.

Assim que me afasto, sinto alguém me chamar, me viro para trás e vejo Yan correndo até mim.

- Vai para o quarto? - pergunta

- Não, vou achar um rio me jogar e morrer afogada - falo séria e ele arregala os olhos - Claro que eu vou para o quarto, idiota! - falo e ele suspira aliviado.

- Vou com você. - fala, me fazendo parar e virar e cara para ele.

- Não, eu vou! - falo e aponto para mim, mas ele dá um sorriso de lado.

- Desculpe, mas o quarto também é meu, querida colega de quarto - fala o mesmo, me fazendo bufar e começando a andar para o maldito quarto.

Ele não era um quarto, era como uma pequena cabana, era rústica e lindo.

Tinha duas camas, dois guarda-roupas pequenos, um banheiro e uma cômoda e uma prateleira.

- Qual lado você quer? - pergunta ele é aponta para as duas camas, pego a que não está perto do banheiro.

- Você quer a cômoda ou a prateleira? - pergunto e ele levanta a sombrancelha.

- Não podemos dividir a cômoda? Eu só trouxe gel e uma escova de cabelo, o resto deixa  no banheiro - fala e eu concordo.

Começo a arrumar as coisas e ele se joga na cama, o que me faz cruzar os braços e olhar para ele.
Eu tinha trazido quatro shorts, cinco blusas, um macaquinho, uma jeans, um vestido, um moletom mais o chinelo,tênis que eu vim e uma bota.

- Você não vai arrumar? - pergunto, apontando para sua mochila.

- Depois eu arr.... AI - fala assim que jogo uma saia minha nele.

- Arruma agora! - falo e ele levanta, de mal gosto, e abre a mala coloca as coisas no guarda-roupas dele é se joga na cama.

Término de guardar minhas coisas e vou para o banheiro, trocar de roupa. Visto um shorts, mas continuo com meu tênis e meu cropped.
Saí do banheiro, pego meu celular e saio do quarto.

Vou para o refeitório ao ar livre e acho Becca e Bruno juntos, comendo uma gororoba qualquer.

- Hey Peoples - falo e eles acenam para mim.

Uma Marrenta no Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora