29 • Que me faz sonhar

1.6K 227 300
                                    


- Seu filho da puta! – Bobby tentava avançar em Hoseok, mas Jungkook o segurava com força. – Como você ousa fazer isso com sua esposa e filha? Que tipo de alfa você é?

Hoseok mexia o maxilar de um lado para o outro, verificando se havia quebrado algo. O rapaz havia um belo soco de direita, não poderia negar. – Você endoidou? – Olhou sério para ele, mudando suas íris para um tom de vermelho. – Aparece na minha casa, me dá um soco e ainda fala essas asneiras? Bebeu água sanitária, moleque?

- Moleque? – Bobby tentou se soltar de Jungkook, mas o ômega o apertou com mais força, sussurrando em seu ouvido.

- Eu tô com um filhote dentro da minha barriga. – Manteve a calma. – Se você me machucar ou machucar ele, não vai ser só o Hoseok que vai encher você de porrada e sim meu marido e todos os irmãos dele.

Bobby piscou devagar, assimilando. – Desculpe, hyung. – Deu batidinhas no braço dele, sendo solto em seguida. – Eu não consigo ver a Sunmi chorando. Me dói o coração.

- O assunto que minha filha tem que resolver é comigo e somente comigo. – Hoseok cruzou os braços. – Eu entendo que você tá querendo defender sua namorada, mas é assunto entre pai e filha.

- Você tá fazendo mal a ela. – Bobby insistiu. – Você não a viu chorando de soluçar.

- Não vi? – Hoseok estava de saco cheio. – Eu sou o pai dela, mané. Quando ela nasceu fui o primeiro a pegar no colo. Você não venha me dizer como minha filha está e nem venha me falar que eu não me importo com ela.

- Se importasse não colocaria uma bastarda para dentro de sua casa. – Bobby cuspiu as palavras. Estava irritado pela situação toda, pelo que a ômega estava passando dentro de sua casa. Se pudesse levá-la para morar consigo, não iria ter esse tipo de problema.

Isso! Era isso que faria.

- Inclusive... – Não deixou Hoseok lhe responder ou bater, se era isso o que ele pretendia fazer. – A Sunmi vai morar comigo.

- COMO? – Hoseok o encarou, sem entender. Começou a rir de nervoso. – Eu não escutei direito, escutei? Você vai levar minha filha pra morar com você? É isso?

- É isso mesmo. – Bobby apertou os punhos. – Ela não pode ficar nessa casa, com essa maldade toda em sua volta. Daqui a pouco o hyung vai querer que ela converse com a irmã.

Hoseok assentiu. – É o que eu pretendia. – Se aproximou dele, cruzando os braços. – Você anda fumando alguma coisa? Drogas? Bebeu algo?

- Hobi... – Jungkook chamou sua atenção. Observava a cena quieto, não querendo se intrometer entre o cunhado e seu genro. Achava que a família toda se metia demais às vezes. - Por que vocês não entram e sentam pra conversar?

- Eu não tenho nada pra falar com esse moleque que apareceu na minha casa me chamando de tudo que é nome e falando que vai levar minha filha embora. – O militar farejou o ar. – Sunmi.

A ômega estava no carro, chorando. Abriu a porta e desceu, encarando seu pai. – Por que você fez isso?

- Entrem pra conversar. – Jungkook se aproximou dela, puxando-a pela mão. Fez o mesmo com Bobby, os levando para dentro da casa.

Hoseok ficou do lado de fora, junto de Yeji. – Tio, vou chamar a tia Somi e levo ela até a casa de vocês. – Falou baixinho, com certo receio do alfa.

O cheiro dele estava muito forte e respeitava isso. Era como estar acuada, mesmo sabendo que ele não lhe faria mal algum. Não era sua sobrinha de sangue, mas seus lobos se reconheciam da mesma matilha.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora