22 • (In)previsto

1.9K 291 175
                                    

Olá Niners!

Feliz 27k para nós!

Atualização: É Inprevisto com N mesmo... Depois vocês vão entender! 🤓

Boa leitura.

-------------------------------------------------------

- Como foi o Festival? – Jungkook perguntou com a boca cheia, devorando a sexta fatia de pão. – Deixaram o Bobby direitinho em casa?

Taehyung franziu o cenho e Jimin cutucou sua perna. – Aham. – Mentiu. – Ele tava sem carro, então precisou de carona.

- O que aconteceu com o carro dele? – Namjoon entrou na cozinha ajeitando a farda. – O vi dirigindo ontem. Estragou na ida?

- Sim, mano. – Jimin suspirou falsamente. – Não aguentou minha caranga ao lado dele e morreu.

- Não fala isso. – Jungkook o chutou por baixo da mesa. – O menino é novo e juntou dinheiro do estágio dele pra comprar aquele carro. Não é porque você já tem uma carreira militar sólida que pode tá falando mal do carro dos outros. – Voltou a chutá-lo. – Inclusive não tá com uniforme por?

Jimin tentou pegar um pão, mas o olhar de Jungkook era mortal. – Eu tô de folga hoje. – Desistiu. – Fiz muita hora extra e fiquei com banco de horas. – Vai no café mesmo. – Daí vou levar as meninas pra gastar o dinheiro que elas ganharam de aniversário.

Namjoon assentiu pensativo. – Vovó deu muito dinheiro dessa vez. Não sei o que aquela velha quer fazendo isso, comprando nossas filhas.

- Ela não comprou elas. – Jungkook falou de boca cheia. – Ela só sabe que tá morrendo e tá gastando o que pode com quem ela gosta. – Sorriu. – Ainda bem que é com nossas filhas, né?

O alfa rolou os olhos. – Jimin só cuida pra elas não comprarem coisa que não deve.

- Tipo? – O moreno inclinou a cabeça.

- Alguma coisa proibida. – Namjoon sentou ao lado do marido. – Já são maiores de idade, sabe como é.

- Não fala assim delas. – Jungkook reclamou, o olhando feio. – Nem parece que você as educou.

- Só tô falando. – O platinado olhou para os irmãos. – Os dois tão sem uniforme?

Taehyung achou que iria escapar. – Fui suspenso por um dia. – Assumiu, sabendo que iria levar esporro.

Namjoon ergueu as sobrancelhas. – Posso saber o motivo? – Pegou seu celular. – Ninguém me falou isso. O que aconteceu e quando foi?

- Ah, não foi nada. – O alfa tentou desconversar. – Eu só tava de boas lá e um cara veio falar merda de mim, da minha família e das gêmeas.

- O que você fez? – Namjoon insistiu.

- Eu só quebrei o nariz dele. – Taehyung sorriu presunçoso. – Mas peguei só um dia, o que foi bom.

Namjoon estava bravo.

- É bom ter irmãos com patente mais alta e... AI! Pera, pera! – Tentou se esquivar dos tapas que estava levando. – Se acalma aí... Oh! Eu tô brincando. – Levantou da cadeira, fugindo do alfa.

- Tá brincando o caralho. – Namjoon mordia o maxilar. – Quer casar com a minha filha assim? Fica brigando no trabalho. É essa a educação que demos pra você?

Jimin bebia de seu café. – Hoseok hyung disse que era pra bater mesmo que ele passava o pano.

- Aquele filho da puta. – Namjoon respirou fundo. – Do que adianta educar pra vim esses merdas e estragar?

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora