23 • Erros e acertos

1.8K 275 141
                                    

Oi!

Sabem aquele capítulo que tu escreve, apaga, escreve, apaga? Bem esse.

Tava com monte de coisas na cabeça, mas decidi não colocar tudo em um só capítulo.

Boa leitura.

—————————————————————

- Como elas tão? – Bora estava jogada no sofá, vendo série na Netflix. – A Yeji entrou também? – Estava tentando esfriar a cabeça desde a internação de sua irmã.

Jin deixou os sapatos na porta e foi até ela, beijando seus lábios. – Não, mas é muito estranho. A Yuna tá com fogo no rabo e eu fiquei um tanto quanto perturbado. Imaginei a Haru assim.

Bora segurou o riso. – Não imagina o quão tarada sua filha foi no primeiro cio dela.

O ômega rolou os olhos. – Não quero falar sobre isso. – Pegou o controle remoto, tirando da série e procurando algum de culinária.

- NEM PENSAR! – Bora gritou, se jogando sobre ele e pegando o controle de volta. – Tá achando que tá onde? Teu rabo tirar a série que tô vendo.

Jin deu um tapa na bunda dela, se aproveitando. – Você fica vendo essas séries aí de máfia, depois quer dar chicotada em mim na cama.

- Nem tem cena de chicote. – Bora colocava no episódio. – Mas tem uma cena muito boa de um gostoso, amigo da principal. Ele come um cu de uma maneira.

O moreno ergueu uma sobrancelha. – Vai me trocar pelo ator?

- Olha... – Bora lambeu os lábios. – Ele é idol.

Jin relaxou os músculos. – Então vai ser impossível.

Bora o encarou, indignada. – Impossível nada. Nosso filho quase se tornou um, lembra?

Jin lembrava quantos cartões Hyunjin havia ganhado ao longo da vida. Chegava a colecionar. – Não quer dizer e...

Parou de falar ao escutar seu celular tocar. Era Yoongi.

- Yoboseyo?

- A Bora tá pelada? – A mesma pergunta de sempre. Alguns traumas não eram esquecidos, muito menos superados.

- Não, pode entrar. – Jin desligou o telefone ao mesmo tempo em que seu irmão abria a porta da casa. – Mostra a bunda pra ele, amor.

Bora deu um tapa em seu braço, se levantando. – Depois dessa vou ver meus filhotes. – Parou em frente à Yoongi. – Tá tudo bem, docinho?

- Tô bem. – O alfa respondeu meio choroso. – Não quero incomodar, só falar com meu irmão.

- Uhum. – Ela assentiu. – Eu tô lá no quarto da Haru. Se precisar de algo só chamar.

Yoongi esperou que ela subisse e sentou no sofá, de frente para o irmão. – Ela não voltou ainda.

- E? – Jin estava sem paciência. Era a terceira vez na semana que o irmão fazia isso. – Você acha que ela vai voltar pra casa, assim do nada?

O mais velho assentiu. – Ela vai.

- Vai, claro que vai. – Jin negou com a cabeça. – Ela não vai voltar, meu irmão. Coloca isso na sua cabeça. Foi um engano e você tá numa fé de que a Chaerin vai entender o que aconteceu e tá se agarrando nela. – Sentou melhor no sofá. – Só que a vida não é assim, hyung. A vida é foda, é difícil, é complicada.

- Ela vai...

- Para de achar que ela vai voltar, toma vergonha na cara e vai atrás dela. – Jin havia perdido total a paciência.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora