26 • Se você pode, eu também!

2K 241 286
                                    

Olá morangas!

Avisei no twitter (Pra quem não me segue é @ninejoon) que estava em época de provas, então iria atrasar com a entrega das fanfics.

Boa leitura.

------------------------------------------------------
- Tá tudo bem mesmo? – Jimin perguntava pela milésima vez e Yuna não aguentava mais. – Se não tiver a gente vai no hospital. Conheço um enfermeiro amigo meu, o Jimin.

Yuna franziu o cenho. – Jimin? Ele tem o mesmo nome que você?

O alfa assentiu. – Mesmo nome, só que ele é Park. – Ergueu o queixo. – E eu sou muito mais bonito e ele é gay.

- Como você sabe que ele é gay? – A morena estava descrente. – A propósito, eu achava que você era também.

Jimin parou de caminhar. – Como é? – Semicerrou os olhos. – Moi? Gay? – Inclinou a cabeça para o lado, fingindo falar como um francês charlatão.

Claramente imitando Taehyung em suas crises parisienses.

- Você ficava agarrado naquele ex da tia Bora, o Taemin. – Yuna fez uma careta de dor, não passando despercebido por ele.

- Tá doendo, né? – Jimin a segurou pelo braço. – Vamos pro hospital, não quero saber.

Ela o segurou. – Não tá doendo. – Parou de caminhar. – Só tá ardendo, mas a tia Chae disse que é normal. Vai arder por um tempo, mas depois passa. – O empurrou para voltarem a caminhar. – Enfim, você ficava agarrado nele nas suas aulas de dança contemporânea, daí eu achava que era a maior prova viva de que você era gay.

- Eu nunca fui gay, Nana. – Jimin rolou os olhos. – Sempre tive apreço por mulheres.

- Ah, por mulheres? – A ômega parou de caminhar e cruzou os braços. – Fala assim na minha cara? – Fingiu estar ofendida. – Quantas você teve antes de mim? – Perguntou baixinho, mesmo interessada. – Foram muitas?

- Não vou falar sobre isso. – Jimin destrancou o carro e abriu a porta. – O que aconteceu na minha vida amorosa e privada enquanto te esperava não te diz respeito.

Yuna não se deu por vencida. Entrou no carro e colocando o cinto falou. – Então não vou falar com quantos eu me esfreguei antes de você. – Fez um bico, olhando para o outro lado.

- Nenhum, né? – Jimin deu de ombros. – Você era virgem, que eu lembre de ter visto. – Ergueu uma sobrancelha, dando partida no carro. – E não tinha beijado ninguém antes também.

- Beijado na boca e dado na frente. – Ela mordeu a língua, querendo rir. Olhou Jimin de canto e viu ele indignado. – Eu tô brincando, tô brincando... AAH! Para, para! – Começou a gargalhar ao sentir a mão dele entre suas pernas, apertando suas coxas, onde ele sabia que fazia cócegas.

Jimin tentava dirigir e torturar ela. – Como assim você já deu a bunda e eu tô vendo tudo que é tipo de botão, menos o seu?

- Ai, para! – Yuna estava roxa. – No meu cio não rolou? – Ela fechou um pouco a expressão, ficando confusa. – Minha bunda tá doendo.

- Por que você quis que eu comesse o seu cu. – Jimin sorriu safado.

Ela arregalou os olhos. – Você comeu mesmo?

- Vou tá recusando? – O alfa sentiu um tapa em seu braço. – Falando sério. – Focou sua atenção na estrada, se ajeitando no banco. – Você pediu demais e eu fiquei um pouco desconfiado. Agora que você falou, fiquei mais ainda. – Olhou para ela. – Você já...

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora