31 • Lobomia

2.2K 263 168
                                    


- O Jimin tinha uma mania muito chata de perguntar se você tava bem toda hora. – Sunny comentou, enquanto brincava com uma almofada de lantejoulas. Aquelas que mudavam de cor quando alguém passava a mão. – Uma suspirada mais alta já era motivo pra ele brotar do além te perguntando "Tá bem?"

Yuna sorriu para ela. Estavam em seu quarto conversando, se conhecendo melhor. Jimin mantinha os braços cruzados, girando a cadeira da escrivaninha impacientemente. – Juntou as duas, é o meu fim.

- Quando a Sunny abre a boca pra falar, ninguém mais a cala. – Krystal olhou para o alfa. Havia ido junto, já que Sunmi ainda se recusava em aceitá-la na família. – Começa a fofocar de todo mundo e de todos.

- Eu não sou assim. – A irmã olhou para a outra. – Você que é linguaruda e só tá se contendo porque são pessoas novas.

- Parece você e a Yeji. – Jimin olhou para Yuna, que escutava o diálogo em silêncio. – Quando é pra implicar uma com a outra, ninguém aguenta.

- Como se você não tivesse também um irmão. – A ômega rebateu. – Aliás, não tem só um e sim vários.

- Meu amor... – Jimin a chamou com uma mão. – Menos, tá? – A colocou em seu colo, passando os braços por sua cintura. – Fica escancarando seu alfa assim pros outros não dá.

Sunny se afetou. – Pros outros?! Você era igualzinho na época de escola.

Jimin a olhou com tédio. – Evolui como pessoa, Sunmi. – A voz saía um pouco mais grossa que o habitual. – Atingi a plenitude espiritual.

- Ahhh! – Yuna saiu de seu colo, rindo. – Não tem nem vergonha na cara.

A porta do quarto abriu e Jungkook entrou com uma travessa de cookies. – Trouxe comida, crianças. – Sorriu feito um coelho, feliz que nenhum biscoito de chocolate queimou. – Só faltou o refrigerante que o Jimin já tá buscando.

- Mas eu tô aqui, hyung. – O alfa franziu o cenho.

- Deveria tá buscando as bebidas. – O ômega o olhou de lado, em uma repreensão através do olhar adquirida após a criação de dois pares de gêmeos. – Deveria tá ajudando antes mesmo de eu falar.

Jimin negou com a cabeça, se levantando. – Como eu ia saber?

- Se tivesse ido lá na cozinha perguntar se eu precisava de ajuda... – Jungkook colocou a comida na escrivaninha. – Mas prefere ficar aqui fofocando com as meninas. – Passou uma mão pelo cabelo, o tirando dos olhos. Krystal suspirou maravilhada. – Parece o Jin.

- Nunca vi um ômega oppa tão bonito. – Krystal segurava o rosto com uma das mãos, olhando fixamente para ele.

- Oppa? – Jungkook olhou para a menina, fazendo uma careta.

- Agora tá vendo. – A voz de Jin estava um pouco alta e o moreno olhava para a nova sobrinha parado na porta. Equilibrava uma jarra de suco e copos nos braços. – Esqueceu de mim, pobre criança? – Caminhou até a escrivaninha, largando lá o que havia trazido. – Mal entrou pra família e já tá me trazendo desgosto. – Fingiu estar ofendido.

- Me desculpe, Jin-ssi! – Krystal não sabia se ria ou ficava desesperada. – É que eu não me lembro de ter visto Jungkook oppa antes.

Jin cruzou os braços, erguendo uma sobrancelha. – É porque a beleza dele é fácil de ser esquecida.

Jungkook não respondeu. Ainda pensava por que caralhos ela o chamava de oppa enquanto Jin era Jin-ssi.

Já era ahjussi, mas oppa não! Nunca!

- O que houve? – Hoseok entrou no quarto um pouco nervoso. Olhou rapidamente para a nova filha e para sua irmã. – Por que você tá se desculpando, Krys... Humn... Filha?

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora