10 • Memórias

2.7K 320 196
                                    

Olá Niners!

Feliz 11k para nós 💜

Boa leitura e morram de fofura com esse capítulo... e de raiva também.

——————————————————————

DEZESSEIS ANOS ANTES

- O que a gente faz, hyung? - Jungkook olhou assustado para Namjoon. O ômega mantinha uma filha no colo enquanto o marido alfa cuidava da outra.

Ambos estavam deitados na cama de casal e não ousavam largar as gêmeas por nada nesse mundo.

Yeji ardia em febre e Yuna se mantinha estável... Por pouco tempo. Não sabiam o motivo da febre, o pediatra delas havia informado que era uma gripe comum em crianças, mas ambos sabiam que não era bem isso.

Havia alguma coisa errado com elas.

- Eu não sei. - Namjoon o olhou, sincero. - Não sei mesmo, meu amor. - Apertou mais a pequena ômega em seus braços, como se aquilo fosse o suficiente para curar ela. - Amanhã a gente vai em outro médico, porque não pode ser normal.

- Tô com medo que seja algo grave. - Jungkook suspirou. Estava com medo e sabia que Namjoon sentia o mesmo que ele. As meninas eram novinhas demais para estarem doentes daquele jeito. - A febre não baixa.

Um barulho na porta chamou a atenção deles e Namjoon não precisou farejar muito para saber que eram seus irmãos ali, esperando autorização para entrar.

- Podem entrar. - Anunciou calmamente, sabendo que os dois escutariam.

Taehyung foi o primeiro a atravessar a porta, sendo seguido por um Jimin curioso. O pequeno alfa rechonchudo a fechou e seguiu até a beirada da cama, parando ao lado do irmão.

- Vocês tem aula amanhã na escola. - Jungkook observou que ambos estavam bem acordados. - Faz uma hora que eu coloquei vocês pra dormir.

- A gente não conseguiu. - Jimin bisbilhotava as meninas na cama, erguendo um pouco o corpo. - Elas tão bem?

- Só com um pouco dodói. - Namjoon respondeu pelo marido. - Mas vão ficar bem, voltem pra cama.

Taehyung ignorou o que ele havia falado e subiu na cama, engatinhando até estar sentado em frente a Jungkook, que mantinha Yeji no colo. Colocou a mão sobre a testa dela e sentiu quente. - Ela tá quente, hyung.

- Eu sei. - O ômega piscou lentamente. - Mas ela vai ficar bem, é só uma gripe.

- Eu posso ficar aqui? - Mal pediu e já foi se enfiando embaixo das cobertas, abraçando a pequena por trás.

Jimin fez o mesmo com Yuna no colo de Namjoon, ignorando os resmungos dos mais velhos.

- Vocês não podem ficar aqui.

- Tá apertando a Yuna, Jimin. - Namjoon reclamou.

- Tá tudo bem. — O pequeno alfa sorriu para ele. - Amanhã elas vão tá melhor.

Como se ele previsse o futuro, no outro dia as gêmeas acordaram sem febre alguma.

ATUALMENTE

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora