Oi Niners!
Espero que gostem de Gilassal... 💜
Boa leitura.
——————————————————
Yeji acordou e sentiu um braço lhe envolver a cintura. Resmungou baixinho tentando se virar, mas sabia que era impossível. - Quer me largar?
- Não. - A voz igualmente fina soou, próxima ao seu ouvido. - Você é um forninho, mana.
- A gente precisa ir pra escola. - A ômega suspirou. - Tenho um trabalho pra entregar.
- Também tenho e nem por isso tô preocupada. - Yuna a apertou mais forte. - É nosso último ano, a gente vai se formar em dois meses e sabe qual é o melhor? - Tomou coragem de se levantar, ficando sentada sobre a barriga da irmã mais velha. - Dezenove anos em dois meses também.
A ômega morena olhou para a loira, um pouco entediada. - Grande coisa.
Um barulho na porta chamou atenção das duas e Jungkook entrou, ajeitando o cinto na calça. Usava a farda de policial e olhou desconfiado para as duas. - Já acordaram?
Yuna se levantou e foi abraçar o pai. - Uhum, falei pra Yeji que a gente precisa ir cedo pra aula, tem entrega de trabalho.
- Que abusada, meu senhor! - Yeji sentou na cama, coçando os olhos. - A cara nem fica vermelha.
- Percebi que era mentira. - Jungkook fez carinho nos fios loiros, observando a filha mais nova de cima. - Se troquem, o café tá pronto e Namjoon-ah vai levar vocês.
- Hoje era seu dia. - Ambas as ômegas olharam triste para ele. - Que consideração pela gente. - Yuna sempre foi a mais dramática.
Yeji não ficava muito longe. - Entendeu, né? É assim que começa, mana. Depois ele vai falar que não pode mais e sabe qual é o pior? - Ela caminhou até o closet. - Nem Nam appa vai querer levar a gente. - Fingiu fungar. - Faltando dois meses pra formatura.
- Não é isso... - Jungkook sentiu Yuna desfazer o abraço. - Eu preciso ir mais cedo pra delegacia, vocês sabem como é complicado na época de feriados.
- A gente não sabe. - A ômega loira parou ao lado da irmã e começou a separar seu uniforme. - A gente só sabe do descaso que é essa família.
- VOCÊS QUEREM PARAR? - A voz grossa e firme de Namjoon ecoou do andar inferior da casa. O alfa sentia o marido e sabia que ele estava tendo que aturar o drama de duas adolescentes.
Suas filhas.
Jungkook sorriu presunçoso e caminhou até a porta. - Não demorem pra se arrumar, o café tá na mesa. - Fechou a porta, dando privacidade para elas.
- Fizeram escândalo, né? - Namjoon terminava de preparar panquecas com ovos mexidos. Estava fardado e também teria que trabalhar, mas poderia levá-las na escola antes.
- Fizeram. - Jungkook parou atrás de si e abraçou sua cintura. - Não sei o que faço com elas, tão virando aborrecentes.
Namjoon sorriu com o abraço dele. Era reconfortante. - Eu acho que elas vão melhorar agora que se formarem na escola e forem pra faculdade. - Estalou a língua na boca. - Os meninos também tão voltando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GILASSAL | Haru Spinoff [BTS]
Fanfiction• SPIN-OFF DE HARU (EM ANDAMENTO)❗️Antes de ler Gilassal, leia Haru. ❗️ "Jimin e Taehyung cresceram e precisam conquistar o amor de Yeji e Yuna... Que ignoram eles. Será que conseguem? " ⚠️ AVISO DE GATILHO: contém cenas de nudez, sexo, violência en...