8 • Go Party

2.5K 339 208
                                    

Olá!

Feliz 8k para nós... 💜

Boa leitura.

——————————————————

Jin e Bora já haviam dançado todas as músicas possíveis. Ninguém aguentava mais o casal da nação coreana. O Kinect havia sido instalado na televisão e um reggaton aleatório fazia Bora e Mingyu rebolar ao som da música.

Hyunjin observava o ômega mais alto que si dançar. Sua calça de pijama azul marinho as vezes prendia no meio das nádegas e ele não via problema algum de retirar. Deixava o alfa corado e levemente excitado. Se encolhia um pouco no sofá, pois seu pai estava ao seu lado, erguendo os braços e gritando mensagens motivacionais para sua mãe.

Vernon servia outro copo de refrigerante para Woozi, que estava ao seu lado, ambos sentados no chão. O ômega com cheiro de pêssego sorria com alguma besteira que o alfa falava, certamente debochando de Yukwon, que não tirava os olhos de Haru.

A alfa com cheiro de vinho consolava a prima por ter terminado o relacionamento com o namorado, Bobby. - Ele me traiu. - Sunny choramingava.

- Como você sabe? - Haru entregou outro papel-toalha para ela. - O fato dele ter ido na livraria onde trabalha a ex-namorada dele não significa que ele foi lá ver ela.

- Ele não lê livros. - A ômega fungou. - Ele foi atrás daquela vaca, que eu sei. - Limpou a lágrima que havia escorrido em seu rosto. - Sabe o que eu vou fazer, né?

- O que? - Haru a olhou desconfiada.

- Vou sentar em tooooooodas as picas alfas que tem por aí. - Sunny ergueu um braço, apontando para o nada. - Vou afogar minhas mágoas sentando em tanto pirulito, prima.

Haru não sabia o que falar. - Não precisa ser assim também, unnie.

- Vou foder mesmo com todo mundo, ele não me quis mais, me trocou por aquela puta dos infernos, eu vou arrumar dez no lugar dele. - Sunmi voltou a choramingar. - Vagabundo... - Bateu com uma mão na almofada.

- Qual é a do choro? - Taehyung se aproximou das duas. Não conseguia ficar muito tempo perto de Yeji, que era a próxima a dançar, pois Mingyu havia perdido para sua madrinha.

Bora era a personificação da glória e Jin seu fiel líder de torcida.

- O meu falecido ex-namorado. - Sunmi se aproximou do alfa e ele a abraçou. - Me trocou pela ex, acredita tio? - Olhou nos olhos dele, magoada. - Eu chupei até o cu daquele infeliz.

Haru revirou os olhos. - Ele foi visto na livraria onde a ex trabalha e a bonita aí nem deu chance dele se explicar.

Taehyung ergueu as sobrancelhas. - Assim não dá, né?

- Vai defender ele? - Ela o olhou séria. - Quanta gratidão pela família. - Tentou se afastar mas Taehyung a abraçou mais forte.

O alfa sorriu. - Não seja assim girassol do tio. - Beijou a bochecha dela, carinhosamente.

- Você costumava chamar de gilassal. - Bora se aproximou deles, exausta. Havia ganhado todas as partidas e não aguentava mais. Precisava descansar.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora