6 • Omissão

2.2K 332 257
                                    

Olá Niners!

Feliz 5k para nós! 💜

Sumi? Sumi! Acontece? Acontece. Tive uns dias pra meditar sobre a vida e os cosmos e... Mentira, eu tava no meu irmão, era o aniversário dele. Durante a semana eu tive alguns imprevistos, acabei ficando afastada da internet como um todo.

Tô de volta.

Boa leitura.

—————————————————————

- Vo-ocê me marcou? - Yeji tremia, mas não de medo. Era uma sensação nova, diferente de tudo que já havia sentido antes. Olhou para Taehyung e ele lambia os lábios, sugando o sangue que estava ali.

Olhou para o lado e Yuna mantinha os olhos fechados, enquanto Jimin lambia sua ferida. - Vocês marcaram a gente?

- Precisávamos. - Jimin respondeu pelo irmão. - Foi só uma mordida de território, por causa daquele alfa.

- Que alfa? - Yuna abriu os olhos, encarando-o os de Jimin. Seus olhos estavam na cor prata, a mesma que a dele.

Fazia tempo que não o via assim. Acontecia raramente, quando elas eram crianças, mas ninguém falava muito sobre.

- Aquele que usou a voz de comando com vocês duas. - Taehyung observou a mordida no pescoço de Yeji. Estava um pouco funda, lamentou por isso. - Vocês iam embora com ele.

A ômega olhou para a irmã, confusa. - Eu não lembro.

- Também não. - Yuna arfou quando Jimin voltou a lamber seu pescoço. - Quer parar?

- É melhor pra cicatrizar. - Jimin se afastou. - Desculpe. - Pediu sincero.

- Eu ainda não entendi. - Yeji estava confusa. - Onde a gente tá?

- Em um lugar seguro. - Jimin respondeu e olhou para o irmão. - O que a gente faz?

- Eles vão matar vocês. - A gêmea mais nova suspirou. - Não tinha outro jeito?

Taehyung e Jimin nada falaram. Tinha? Não pensaram nisso na hora. Só precisavam fazer com que elas voltassem para a realidade.

- A gente não pensou muito nisso. - Jimin crispou os lábios. - Ele tava levando vocês embora.

- Quanto tempo fica isso? - Yeji tentava respirar mas não conseguia. Parecia que havia alguma coisa lhe sufocando. - Tá muito quente aqui. - Empurrou Taehyung um pouco para trás.

O alfa assoprou em seu rosto. - É a marca. Vocês vão começar a sentir a gente e nós o mesmo com vocês. Vai demorar um pouco até se adaptar.

-  Leva mais ou menos um mês pra sair. - Jimin queria continuar lambendo o pescoço de Yuna. Sabia que ela estava sentindo dor, ele começara a sentir também.

- UM MÊS?! - Elas berraram ao mesmo tempo. O casal que estava ali continuou em seu mundo, alheios a eles. - Vou ficar um mês com essa mordida?

Jimin pensou na marca que seria para sempre. Elas já pensaram alguma vez em ser marcadas?

Jungkook era e sempre mostrava a dele para elas. As duas observavam fascinadas, achando lindo a cicatriz que Namjoon havia feito nele.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora