27 • Deu ruim

1.6K 252 229
                                    


Estava boa parte da família Kim na sala. Todos olhavam para as jovens, com receio. Quem eram aquelas loucas e o que elas faziam ali? Bora se aproximou e deixou dois copos de suco e uma pequena travessa com biscoitos. – Podem comer, meu marido que fez. Ele é um ótimo cozinheiro, já escreveu livros e até apareceu na televisão. – Sua voz soava doce e calma. Não queria assustar as jovens.

- Desculpe, não entendi. – Jin olhava para ambas garotas. – Você disse que o Hoseok é seu pai?

Krystal assentiu, confiante. – Minha mãe teve medo. – Respirou fundo. – Ela ficou grávida dele, mas teve que mentir que era do seu marido, com medo que ele a matasse.

A porta da casa fora aberta e Hoseok entrou apressado. Parou na ponta da sala e olhou para a jovem, farejando o ar. Estava desconfiado e não tinha certeza alguma do que seu irmão havia dito por celular. Só poderia ser mentira. Teve relações com Solar, porém a ômega não estava no período fértil.

Era impossível aquela jovem ser sua filha. Saberia se tivesse algum outro filhote além de Sunmi. Aquele pedacinho seu era o maior amor de sua vida, juntamente com quem lhe colocou no mundo. Somi... Ah quando ela descobrir. – O que tá acontecendo?

Krystal olhou para o homem a sua frente e se levantou, o cheirando discretamente. – Eu sou Jung Krystal, sua filha.

- Desculpe. – Hoseok franziu o cenho. - Minha filha? – Olhou ao redor, vendo quem não deveria estar ali. – Meninas, por favor. – Gesticulou para a porta e as gêmeas, juntamente com Haru, fizeram um bico.

- Nem pensar que eu vou perder o maior B.O da família. – Haru cruzou os braços.

- Kim Harumi. – Jin olhou sério para a filha. – Pro quarto agora.

A alfa bufou e se levantou, puxando as primas consigo. Logo escutou a voz de seu pai novamente. – As duas para casa.

- Ah, por favor. – A morena olhou para a mãe, que fingiu não ter filha. – Tá. – Piscou para as primas e subiu para o quarto do irmão, pronto para acordá-lo e contar sobre a fofoca.

Hoseok esperou que as jovens saíssem e restassem apenas seus irmãos e cunhada, que observava tudo atentamente. – Desculpe, mas você pode explicar direito.

A ômega respirou fundo. – Você teve um caso com a minha mãe, quando ela ainda era casada com o pai da Sunny. – Olhou para a irmã. – Vocês foram para Bora Bora e lá me fizeram. Minha mãe voltou e nas semanas seguintes sentiu enjôo, daí descobriu que tava grávida de mim. Ela chegou a ir atrás de você, mas logo soube que a sua namorada esperava um filhote.

O alfa não sabia o que dizer. Era tudo tão estranho. – Onde tá a Solar?

- Ela morreu quando eu tinha sete anos. – A jovem lamentou e Hoseok sentiu um aperto em seu peito. A ômega de cabelo vermelho era uma pessoa maravilhosa. Não precisava ter esse destino. – Esperei atingir a maioridade para vir atrás de você. Eu sempre soube que não era filha do homem que me criou, não temos ligação alguma e demorei para achar o senhor.

- Como você me achou? – Hoseok sentou. Estava se sentindo estranho, talvez fosse o nervosismo. – Bora me dá um pouco de água?

A alfa que assistia tudo atentamente se levantou com pressa. – Claro.

- Através do registro do hotel em que vocês ficaram hospedados. – A jovem continuou. – Minha mãe guardou uma foto de vocês dois, juntamente com a data e atrás aparecia uma placa com o nome do hotel. – Ela olhou para a irmã. – Foi difícil, mas encontrei você.

- Tá. – Hoseok aceitou a água. – Eu vou precisar fazer um teste de DNA para comprovar que você é minha filha de verdade.

Krystal ficou séria. – Não me importo. – Se levantou. – Faço até questão de buscar meus direitos como sua filha via judicialmente, já que o senhor não quer amigavelmente.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora