34 • Marcai

1.5K 235 204
                                    


– Nossa, olha só.

- Hã?

- É muito grosso. É grosso e comprido.

- É bom?

– É muito bom, mas não tá fundo o suficiente. Me ajuda a enfiar tudo.

- Deixa eu me ajeitar melhor. Força, Sunny. Tá vindo, tá vindo... Ah...

- Agora sentiu, né? Vamos trocar! Me deixa ficar por cima. Eu não tenho a mesma força que você.

– Você sempre foi mais ágil do que forte, eu lembro. AI, AI, AI, TÁ INDO!

- Tá saindo sangue, vai devagar. Desencaixou! Mais fundo, bem mais fundo.

Namjoon escutava o áudio com estranheza evidente. – É claro que eles não tão transando. – Ditou, sério. – Você me tirou do quartel pra isso, Jungkook?

O ômega ergueu uma sobrancelha. – Então é assim, hyung? – Apertou a bochecha com a língua, o encarando. – Então tá bom. – Sentou ao lado da filha, que não parava de chorar. – Vem pedir alguma coisa depois.

O platinado olhou para Jin em busca de ajuda. – Vai ficar aí parado?

- Você acha mesmo que eu não falei nada? – O ômega maior colocou as mãos na cintura. – Eu tô há meia hora falando que uma trepada não é tão rápida e dolorosa assim.

- Vocês sabem que o Taehyung é o maior da família. – Jungkook estava resignado. – Como ela poderia saber?

- Ela deve ter dito outra coisa e não do pau dele. – Jin cruzou os braços. – Alias, tô sentindo o cheiro...

- Que cheiro?

- O que tá acontecendo? – Taehyung entrou na sala e olhou assustado para Yeji. A ômega estava chorosa e mantinha-se abraçada com Jungkook. – Meu amor, o que aconteceu?

- SAI DE PERTO DELA! – Jungkook gritou e ficou de pé. – Cadê minha arma, porra? – Procurava no cós da cintura e logo escutou o barulho de Namjoon a travando e colocando no cós da própria calça. – Me devolve, hyung.

- Nem pensar. – O alfa a posicionou em um bom lugar e voltou com as mãos para frente. – Não quero um assassinato aqui por conta de um ômega grávido e uma filhote sentimental.

- SENTIMENTAL? – Yeji ficou de pé. – Olha o tamanho da minha guampa, appa.

- Que guampa? – Taehyung estava confuso e Jin aproveitou a deixa para colocar o áudio para tocar.

O silêncio foi instaurado e todos ali escutavam, enquanto olhavam para o alfa. As sobrancelhas de Taehyung ficavam cada vez mais altas e ele coloria as bochechas em um tom de vermelho. – Era surpresa, Jiji.

- Traição surpresa? – A morena colocou as mãos na cintura. – Como assim surpresa?

- Se ousar falar de trisal na minha frente. – Jungkook já estava próximo de Namjoon e tentava pegar sua arma. – Me dá a arma, hyung.

Namjoon o beijou nos lábios. – Você não é a Bora. – Falou baixinho, o olhando nos olhos e passando uma calma que Soobin precisava. – Olha o nosso filhote.

- Eu escutei isso. – Jin o olhou atravessado. – Então, meu irmão. – Olhou para o alfa mais novo ali. – Pode fazer o favor de esclarecer pra todos o que se passa?

Taehyung ergueu as mãos. – Eu pedi pra Sunny ir lá no meu apartamento...

- Tá vendo? – Yeji o interrompeu.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora