Oi!
Prometi capítulo extra, não prometi?
Pra quem lia JOPOK, lancei um capítulo extra em comemoração de 200k! Haru já passou dos 200k mas tem Gila de presente, então nem deem ideiiiaaaaa!!
Boa leitura.
-------------------------------------------------------
- Só quero que vocês cuidem delas. - Namjoon estava parado na porta do quarto dos gêmeos e Jungkook estava ao lado dele. Não precisavam falar muitas coisas, a situação na sala já havia sido provada ser chata demais. - E não mintam mais pra gente.
Os gêmeos assentiram. - A gente caiu na onda delas, mas vamos agir com maturidade agora.
- Bom que perceberam que era isso que faltava. - Jungkook comia a terceira banane se pudesse enfiava mais algumas na boca, inclusive a de Namjoon.
Olhou para o marido furtivamente com esse pensamento e sentiu uma fisgada abaixo do umbigo. O alfa também sentiu, pois se remexeu desconfortavelmente, segurando sua mão. - A gente já vai ver a vovó, vão na frente.
- Hyung, seu cheiro tá forte. - Taehyung tapou a boca, incomodado. Olhou para Jungkook e o viu um pouco suado. - Tem aqueles cio durante a gravidez, não tem?
- Não sei. - O mais velho voltou a sentir o mesmo incômodo. - Vou pro quarto um pouco, não tô me sentindo bem. - Saiu um pouco apressado para o quarto do casal.
Namjoon o observou, um pouco confuso. - Vocês avisam pros outros que a gente vai demorar um pouco? - Olhou para os irmãos. - Não sei nem se o Jungkook vai poder ir, mas eu apareço lá.
Os gêmeos assentiram e ficaram olhando para o alfa mais velho, em expectativa.
O platinado fechou os olhos. - Só pedimos pra cuidar delas, não precisam ficar afastados. Não é isso que queremos.
Ambos suspiraram, aliviados. - Tudo bem, mano. - Esperaram Namjoon ir até seu quarto para parar em frente ao das meninas e bater na porta.
Farejaram o ar, somente para saber o que elas faziam e estranharam a mistura. Havia outro ômega e alfa juntos e logo Jimin percebeu ser Jin e Jaebum, pelo faro apurado. A porta fora aberta e Jin colocou as mãos na cintura. - Olha só quem apareceu. - Sorriu para os irmãos. - Bem na hora.
-NÃÃÃÃÃÃÃO! - O grito das gêmeas ecoou até na Papua Nova Guiné. - Corram pras colinas.
Antes que ambos reagissem aos gritos, Jin os puxou para dentro. - Quero conversar com os quatro, juntinhos.
Taehyung sentiu o quão quente Yeji estava e mal olhou para seu rosto para perceber que a ômega estava morrendo de vergonha. Na cama havia um vibrador envolto em uma camisinha e ele logo entendeu do que se tratava. - Não é o que eu tô pensando, né?
- É bem isso. - Yuna choramingou. - Eu não quero passar por isso, por favor. - Olhou para o teto, em busca de alguma ajuda divina.
Jimin sentiu pena delas. - Vocês já falaram tudo que tinham pra falar com elas, né? - Olhou para o irmão e seu tio emprestado. - Não precisamos passar por todo esse constrangimento, até porque eu e o Taehyung somos adultos, vividos e não precisamos desse tipo de aula.
Jin abriu a boca para falar, mas viu os olhos incisivos do irmão mais novo sobre si. Taehyung conseguia ser persuasivo, só bastava olhar para ele e fixar a expressão de cachorro molhado. Sempre dava certo.
- Tudo bem. - Jaebum estava mais afetado, por não ter a convivência que Jin tinha. - Vamos dar esse voto de confiança em vocês, mas qualquer coisa chamem nós dois que sentamos pra conversar. - Se levantou da cadeira e olhou para Jin. - Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GILASSAL | Haru Spinoff [BTS]
Fanfiction• SPIN-OFF DE HARU (EM ANDAMENTO)❗️Antes de ler Gilassal, leia Haru. ❗️ "Jimin e Taehyung cresceram e precisam conquistar o amor de Yeji e Yuna... Que ignoram eles. Será que conseguem? " ⚠️ AVISO DE GATILHO: contém cenas de nudez, sexo, violência en...