14 • Escolhas

2.3K 332 198
                                    

Olá!

Feliz 17k para nós. 💜

Boa leitura.

——————————————————————

Taehyung abriu os olhos e encontrou o dragão que o assustava em seus sonhos. Eram vermelhos e o olhava fixamente. Sentiu um calafrio percorrer sua espinha. - Oi, mano.

Namjoon soltou o ar com força e fechou os olhos vagarosamente. - Acorde seu irmão, se arrume que vamos sair em vinte minutos.

- Onde nós... - Nem deu tempo de perguntar, pois Namjoon já estava fora do quarto.

Yeji ressonava baixinho com o rosto colado em seu pescoço. Por ele não sairia mais dali, estava tão gostoso.

Será que Namjoon tinha visto a mordida? Estava fodido.

- Yeji... - Passou os dedos pelo cabelo dela, fazendo carinho. - Acorda, eu tenho que sair.

- Hunm... - A ômega gemeu baixinho e o apertou mais ainda no abraço.  - Fica aqui.

- Sabe que não posso. - Taehyung respondeu, mesmo querendo ficar. - Seu pai acabou de nos encontrar aqui e mandou eu e o Jimin nos arrumarmos.

Yeji abriu os olhos assustada e ergueu a cabeça, observando o alfa. - Como é?

- Isso mesmo que você ouviu. - Taehyung sentou e percebeu que estava sem camiseta. Que horas havia tirado do corpo mesmo?

- Como ele tava? - A ômega o olhava amedrontada.

- Calmo. - O moreno ficou de pé. - Esse que é o problema. Ele tava calmo demais e o Jungkook hyung nem apareceu.

- Appa não veio? - Yeji ficou de pé também. Caminhou apressadamente até a irmã que dormia tranquila na cama de casal e a cutucou. - Acorda que deu merda.

Taehyung caminhou atrás dela. - Escutou algum grito? - A viu negar e Yuna sentar sonolenta, ainda com um olho fechado. - Então...

- O que houve? - A ômega mais nova bocejou e olhou para o tio. - Que cara é essa?

- O Tae me mordeu mais uma vez pra tirar o cheiro do Chan de mim, a gente acabou dormindo no closet e appa Namjoon nos viu. Agora ele mandou o Tae acordar o Jimin, os dois se arrumarem que eles vão sair. - Yeji despejou tudo de uma vez. - Fodeu.

Yuna arregalou os olhos. - Por que o Jimin entrou nessa? Ele não dormiu aqui.

- Não sei. - Yeji ergueu as mãos.

- Sacanagem isso. - Yuna empurrou as cobertas para o lado e se levantou, saindo do quarto. - Fazem merda e sobra pra ele. - Abriu a porta do quarto dos gêmeos e o encontrou deitado de bruços, somente de cueca. - Acorda, nenê. - Deu um tapa estalado na bunda de Jimin, que não se moveu.

Taehyung entrou no quarto coçando a cabeça. - Como se você não soubesse que é isso que acontece. - Foi até o irmão e segurou no braço, o puxando para fora da cama.

Jimin caiu e o estrondo ecoou pela casa. - Ai, caralho.

- Deu merda, se arruma. - Taehyung saiu do quarto para ir no banheiro. - A gente vai sair com o mano.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora